"And now for something completely different..."

segunda-feira, 24 de março de 2014

Cinco Anos Cadoislógicos

Esse post e suas memórias devem ser lidos ao som dessa música:

Então, hoje o Cadoislogismo completa cinco anos. Parabéns pro blog.

Bolo, e conselho tutelar, serão servidos ao final do post.

Cinco anos não se completam todo dia (só a cada cinco anos, e olhe lá!). Esse blog acompanha de perto a minha vida, sendo então um registro de altos e baixos e médios e mais baixos ainda. A própria linguagem das postagens, quando comparada com os posts mais velhos, mudou bastante de acordo com o tempo, assim como eu mudei e muitas coisas aconteceram e foram definindo minha vida. É uma estrada assustadora, quando eu olho para trás. Mas o blog está aí, seja na frequência que for, sobrevivendo, fazendo as pessoas pensarem, ou como de costume, rindo. Preferencialmente rindo.

Eu pretendia fazer algo similar ao que fiz aqui, quando o blog completou dois anos: Uma lista das melhores postagens. Mas quer saber? São todas legais demais. Se você pegar algo do mês passado, ou algo de 2010, será um post engraçado do mesmo jeito. Tenho bastante orgulho de meu conteúdo, ou da maior parte dele.

Nada foi alterado, o nome de ninguém foi apagado, nenhum comentário foi removido... Aqui, o tempo está cravado na madeira, inalterado. É bonito e estranho. Poucos aniversários são comemorados com as mesmas pessoas, elas vão e vêm, mas o blog fica. E que venham mais! Cinco anos, cara. Cinco anos praticamente me acompanha desde que considero que minha vida começou de verdade: Aos 16 anos, quando eu deixei de tentar (e falhar) em ser aquele cara normal de boné e roupas esportivas e ser 100% eu mesmo.

100% "what the fuck is this guy?"

Talvez eventualmente eu faça uma lista marota, mas tenho muitos posts favoritos. Se posso deixar alguma recomendação, é que continuem por aqui, acompanhando tudo. Por hora é isso, feliz aniversário, blog.

Oh, and the cake is a lie.

3 comentários:

Marcelo »Quejinho disse...

Meu Deus, estamos ficando velhos.

Tawani Cavalcanti disse...

Parabééééns :D

Bruno Antonelli disse...

Thank you. x3

E Qjn, velhos porém bonitões. (àsvezes)