"And now for something completely different..."

domingo, 25 de outubro de 2015

Moments: 16th Edition

Tavam me enchendo o saco pra postar mais desses aqui, então divirtam-se. xD

=====================================

*Qjn e Contriller falando sobre Ego, Superego e Id, enquanto eu me perguntava se eu compraria um segundo Milkshake seguido*

Eu: Meu Id está gritando, tipo, "DE QUE IMPORTA TER DINHEIRO SOBRANDO NO BOLSO, SE VOCÊ NÃO TEM MILKSHAKE NO SEU CORAÇÃO?"
Daí no dia seguinte eu tô no médico, "Senhor, acho que temos um problema. Sua corrente sanguínea foi 100% substituída por... Milkshake. Você tem apenas alguns segundos gelados de vida."
Eu: *se corta no pulso e bebe* o3o

*muito tempo atrás, entrando no carro da Tia Dani com o Qjn*
Tia: Olha pra Nati, como ela cresceu!
Eu: Não dá pra ver, ela tá sentada.
Tia: Affe, como você é. Marcelo, você não acha que ela cresceu?
Qjn: Não dá pra ver, ela tá sentada!

Eu: Nossa Jopa, e essa caspa toda?
Jopa: Ah, eu tenho alergia. Olha. *mostra o braço*
Eu: Nossa! Alergia à quê? À vida?
Jopa: Alergia à perguntas idiotas.
(vish)

Eu: Nossa, fui conversar com aquela garota de novo e puta que pariu, ela tá muito normal, muito chata. Tipo uma tiazona, saca? Me senti como uma criança que só quer sair correndo dali e ir comer bolo e brincar com os amiguinhos, mas ela não deixava.
Qjn: Guardou bolo pra nóis, filho da puta?
Eu: Foi uma metáfora, Qjo.
Qjn: Caralho, meu sabor favorito!

*depois de 40 dias em uma dieta aí*
Qjn: 40 DIAS!!! SEM PICKLES!!! EM AZKABAN!!!

Brian: A Blizzard não é tão mercenária quanto outras empresas por aí...
Jow: Montaria por 50 conto no Heroes of the Storm, plz.
Brian: Como se isso fosse necessário. Quem quer um maldito unicórnio?
Eu: Eu quero um maldito unicórnio.
Na verdade eu quero dois, e quero treinar o primeiro à cavalgar no segundo.
Eu quero muitos malditos unicórnios e formar meu exército de unicórnios cavalgando unicórnios para a guerra.
É nisso que eu acredito.

Eu: Eu tava tentando brincar com a minha cachorra e ela acabou de me olhar com mó cara de "Cara, sério. Por que diabos você me atacou com um cabide?"
É uma expressão bem específica com poucos meios de se conseguir.

*respondendo um questionário*
Eu: Resumir minha pessoa em duas palavras? Sorvete e alpacas.

*no grupo dos Piratas Bolados*
Eu: Quem mandou você parar de esfregar o chão do convés? Qjn acabou de cagar na popa.
Eu disse que não pode, mas ele insiste que "popa é pro popô" e dá risada. Agora vá lá limpar aquela merda de mexilhão!

Eu: A segunda janta é a melhor janta.

Capelo: Bom, opinião é que nem braço.
Eu: Sempre bom socar no cu dos outros, sim.
E tem que ser o braço inteiro, até o ombro, mesmo que a pessoa não queira.
Nossa capelo, analogia perfeita, concordo contigo.
Capelo: *se afasta*

Eu: Quer jogar comigo e o Tolin?
Capelo: *silêncio*
Eu: ... Vou interpretar seu silêncio como "estou ocupado demais chupando um pinto".
Tolin: Capelo vem?
Eu: Não, ele tá ocupado demais chupando um pinto.
Tolin: Ok.

Eu: Amanhã comprarei um Milkshake do tamanho da minha tristeza.
1 litro de conteúdo gelado no meu coração, esse é o tamanho exato da minha tristeza.

Eu: Quando você começa a cozinhar sozinho, você se sente tipo um cafajeste: "Pode não ter boa aparência, mas pelo menos é gostosa e dá pra comer."
Qjn: Só colocar uns manjericão por cima que vira gourmet, olha que linda a apresentação desse prato. Chupa, Master Chef.
Eu: Não cara, você não tá entendendo o quão feio ficou. É tipo colocar um lacinho em cima da Grellúcia. ... E mesmo assim comer ela. -q
Qjn: Mano, você não está compreendendo o poder do manjericão.
Eu: Desculpa senhor, vou orar por perdão e por manjericão.
Qjn: Em nome do man, do jeri e do espírito cão, amém.

*tomando suco de uva verde da marca greenday*
Eu: Cara, prova esse suco! É o melhor suco do mundo!
Qjn: Deixa eu ver. *glub glub glub*
Eu: E aí, curtiu?
Qjn: *abraça o suco* DON'T WANNA BE AN AMERICAN IDIOT!

*depois de alguma mitagem rotineira do Qjn*
Eu: Essa é a coisa mais genial que já saiu da boca de alguém.
Qjn: Não, esse seria o pau do Einstein.

*observando um ponto brilhante no céu*
Qjn: Olha, um balão! ... Ou um alien.
Eu: Ou um cachorro. (?)
Qjn: Um Cachorro Voador Incandescente! *muitos risos*

Eu: Meu, eu lido com tudo com um pouco de humor. Estou sempre fazendo piadas fora de hora para aliviar a tensão.
*cenas da vida do K-2 fazendo piadas fora de hora: terminando relacionamento*
Ex: Eu já tentei de tudo, não sei mais como fazer isso dar certo...
Eu: *enxuga as lágrimas* ... Você tentou regular para W de Wombo?

Tô tão feliz que na minha casa nova tem 3 banheiros, cada dia vou cagar em um.
- VERTI, Mariana.

Eu: 4 da tarde, finalmente tô sozinho em casa! *pula na cama e dorme sem ser julgado*
*olha pro lado* ... Porra, meu cachorro tá me julgando.

Orc: Tem uma mina que me chama de fofinho...
Qjn: Come ela.
Orc: É namorada do meu amigo.
Qjn: Come ele também.
#QuejinhoWayofLife

vish~

2 comentários:

Marcelo »Quejo disse...

gostosas gargalhadas foram soltas

Contriller disse...

Escala de poder do manjericão: ainda desconhecida