"And now for something completely different..."

segunda-feira, 6 de abril de 2009

FullMetal Alchemist 2!!!

Yoo minna! o/
Desculpem a ausência por esses dias, tinha muita preguiça na minha preguiça (sim, não sobrou corpo), mas agora estou postando pela mesma preguiça de fazer qualquer outra coisa! 8D

(AVISO: O seguinte post pode conter spoilers, viewer discretion is advised.)

Hoje, dia 6 de Abril, Dia do Tartã nos EUA (uma tal de celebração de escoceses e que fique um abraço para todos os leitores escoceses que estão morando por lá), tive uma das ME.LHO.RES. notícias animezásticas desde o começo da Saga Passado em Bleach ou do possível lançamento de uma 4º série de Haruhi que vá continuar a 1º...

O 1º EPISÓDIO DA NOVA SÉRIE DE FULLMETAL ALCHEMIST!!

Ou, para os americanos (que adoram mudar o nome das coisas só para serem diferentes):

FULLMETAL ALCHEMIST 2: BROTHERHOOD!!

Sim, sim, sim, (esseamorétãoprofundo /apanha) uma nova série de FullMetal Alchemist! *0*
Uma série que promete seguir fielmente o mangá, já que o animê anterior de FMA foi uma bosta que nada teve a ver com o tal.

Antes do lançamento da 2º série, tinham notícias de que haveria um personagem extra, um tal de Isaac. Com isso a maioria dos fãs já pensaram: "Pô! Mas era pra seguir o mangá! Já no começo vão inventar coisas? Vai ser outra bosta!!" É, eu também pensei isso...

Mas o FDP já morreu logo no 1º episódio! 8D
Pelo que entendi, o primeiro episódio foi sim um filler, mas só para dar um começo, um primeiro episódio excitante introduzindo novamente todos os personagens (que não mudaram nada, apenas o dublador de alguns, e os olhos do Major Armstrong, que ficaram bem maiores, e sim, eu reparei nisso). E eles bem que conseguiram isso. FOI MAGNÍFICO. Rever todos os personagens, inclusive o ainda-não-falecido Hughes... *-* (Embora a nova voz dele não tenha me agradado, quero ver o quê vão fazer com a minha preciosa Winry! ò-Ó)

A primeira música de abertura se chama Again (se encaixa pro animê xD) e é cantada pela Yui (pra quem não sabe ela também cantou Rolling Star, na minha opinião uma das melhores aberturas de Bleach), e até que é bem legal. =D

Já o encerramento é muito ferinha (maneira máscula de dizer moto moto kawaii desu)!! x3

Se chama USO, e a banda é uma tal de SID (Síndrome da Imuno-Deficiência...?), anyways, vou deixar o link do vídeo aqui, espero que o youtube não fique tirando por causa de direitos autorais (those dawn copyrights):


É tipo num traço de desenho infantil, muito rox! =D

E também vou deixar uma screenshot que eu tirei (aquele que faz gambiarras pra conseguir screens do realplayer e do mediaplayer), de um momento tão, TÃO FODA que até me deu calafrios, o Edward ficou bem assustador. Quem não assistiu não vai sentir a mesma coisa vendo a imagem, mas quando assistir vai entender. 8D


E é isso, 3 vivas para a nova série de FullMetal Alchemist! \Õ/

HIP HIP, HURRA! \o\

HIP HIP, HURRA! /o/

HIP HIP, HURRA! \o/

E é isso, amanhã tem mais uma teoria pra vocês. ;D
Fuiz! ~~~~/o/

Um comentário:

Marcelo »QeJiNhO disse...

eu qero ver <'0'/ msmo pq no primeiro FMA eu quase sempre dormia nos diálogos u.u

ah eh: o peito de frango está custando vinte.