"And now for something completely different..."

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Back in Black \8D/

Yooooo poucas pessoas que lêem essa coisa!!! \8D/

Sim, eu voltei! Parti da Terra das Bergamotas (ou RS) aonde eu passei as última três semanas e voltei para a minha Terra das Fogazzas (aka SP)~

Isso mesmo, ao invés de duas semanas como era previsto fiquei três, então não estou atrasado pra postar uma semana não! xD

Só 2 dias~ :B

Mas AAANYWAY, aqui estou, e preciso de alguma coisa pra ocupar minha mente antes que eu decida passar o resto das férias estendidas encolhido no canto da minha cama debaixo do meu cobertor como eu estou quase decidindo~ >>"

Quer dizer, eu senti falta da minha cama, do meu PC, da minha cadeira, do meu chuveiro, dos meus amigos, mas poderia ter ficado um pouco mais, essas três semanas passaram como um relâmpago e sinto como se alguma coisa não estivesse certa. Mas acho que se eu sair e me distrair um pouco talvez eu possa dizer que tudo isso seja só paranóia minha~~

Paranóia a parte, estar de volta me dá vontade de sair mais do que nunca, faz algum sentido?

Já faz um bom tempo desda última vez que eu e meus amigos saimos e ficamos andando pelas ruas indo e voltando entre parque, lanchonete e casas uns dos outros até altas horas, sinto que preciso disso denovo. ><'

Então people, NO LAZY YEZ DESTRUCTION! \ò0ó/ Quero combinar alguma coisa essa semana!!!

Tá, esse post foi mais um apelo, mas o que importa é que voltei e vou postar com talvez alguma frequência... :3

Em breve um post sobre aleatoriedade, já que parece que tá todo mundo fazendo, e eu tenho muito o que falar do assunto! xD
Sayonara people, e peace! ^^v
-sai cantarolando Heart Full of Black-

2 comentários:

Marcelo »QeJiNhO disse...

se eu n tivesse miguelando minha grana tava facil xD

só se a gnt for fazer alguma coisa gratis :B

Cherry Luur disse...

Viu, tu sobreviveu a falta de fogazza ú_u
Eu te entendo, tô precisando sair, é uma NECESSIDADE inexplicável ;3;
E agora não posso mais ir ao shopping, minha maior válvula de escape de casa ><' (???)
Às vezes dá uma vontade de sair andando por aí, sem rumo~~