"And now for something completely different..."

terça-feira, 18 de agosto de 2009

E Começa Tuuuudo Denovo...

Rock'n'Roll High School? Claro que não, é a escola normal mesmo, não uma música dos Ramones, infelizmente...

Eu sei que tinha prometido um post sobre Aleatoriedade, mas a volta as aulas simplesmente me destrói, de várias maneiras ao mesmo tempo.

Quer dizer, ninguém merece aquilo, ainda mais alguém como eu, com política de nunca acordar cedo a não ser que seja para algo extremamente divertido (como um evento, por exemplo). Ter que levantar cedo para ir num lugar cheio de gente normal e fútil e passar horas sentado ouvindo um professor falar sobre algo que só quem fosse seguir tal carreira precisaria saber, é um atentado direto contra minha saúde e ânimo. (sem falar em como a escola é uma ferramenta do sistema, mas não falarei sobre isso porque sei que nem todo mundo é conspiracionista aqui~)

O post sobre aleatoriedade vai ficar para mais tarde, mas também tem um lado bom. ^^

Depois de ter lido O Guia do Mochileiro das Galáxias, e estar lendo a continuação, O Restaurante no Fim do Universo, meu nível de capacidade aleatória/brisástica aumentou em pelo menos dez níveis, em outras culturas esse seria o equivalente a se tornar um supersayajin! xD
Devo dizer que Douglas Adams é o cara, e que de hoje em diante, jamais deixarei o Dia da Toalha passar em vão. ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_da_toalha )
Então, e agora estou escrevendo uma estória mais ou menos no mesmo estilo de narrativa, só que ao invés do tema de ficção-científica, será sobre coisas realmente impossíveis e nonsense no mundo real~ xD

O nome: Manual de Como Lidar Com Sua Munhequeira e Outras Coisas Aleatórias Incrivelmente Improváveis.

Bem, só não sei se guardo ele pra mim até estar pronto, ou vou postando nesse blog capítulo por capítulo, ou posto em outro blog~

Por isso, VOTEM NA ENQUETE! Ò-Ó

Huh, eu ia dizer "feliz Dia da Libertação Humana", mas com o fato de também ser o 2º dia de aula depois das férias, isso perde o sentido.
Falou guyz! o/

2 comentários:

Cherry Luur disse...

Libertação humana soa tão... gay o3o -apanha-
Huh, olha pelo lado bom, pelo menos não é high school musical 8D
Tá, não ajudei e_e
Anyway, tu não é o único sofredor, escola acaba com a gente mesmo D:
Pior que eu tenho mais de 8000 coisas pra postar no blog, mas sempre que eu abro a postagem rola um desânimo~~
Enfim, boa sorte com o teu Manual, soa divertido 8D
Tô pensando seriamente em continuar a HQ da onigiri, e até fazer um blog pra postar ela, mas tenho que ver 83'

Marcelo »QeJiNhO disse...

toalhas, mano.

postcode: sander, isso eh quase adam sandler 8P