"And now for something completely different..."

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vossa Majestade, Kira

Conhecem o álbum Abbey Road, dos Beatles?

Não é exatamente assim, mas já devem ter lembrado~

O Lado B tem 11 músicas bem curtas, e a maioria conectada uma à outra, e termina com uma música de 23 segundos chamada "Her Majesty"...

Clique para ampliar e dê uma olhada na listas de músicas ali...

Reparou? Meu pai tem esse vinil e eu pude perceber que a última música não consta nos encartes originais que foram lançados na época, enquanto nos CDs atuais ela consta depois de "The End"...

E eu tenho uma teoria sobre isso.

Lá estavam os Beatles, cansados após finalmente terem terminado de gravar a complexa "The End", e John Lennon diz, com seu sotaque britânico propositalmente exagerado:
- Bóra relaxar e tomar um chá!
Paul McCartney então diz:
- Vão na frente, que eu tenho que arrumar umas coisas antes...
Os outros três Beatles saem do estúdio e Paul termina de guardar suas coisas, quando subitamente se sente inconformado com o meio minuto que sobrou livre no espaço do disco, e decidi gravar uma música sem contar pra ninguém, fazendo ele mesmo o violão, como fez na música "I Will".
E assim foi feito, e ninguém ficou sabendo nem quando fizeram o encarte, por isso ela não consta nos vinis, só nos CDs, lançados anos depois de terem falado:
- MCCARTNEY! YOU DIDN'T-!

JEJEJEJEJEJ, MCCARTNEY SAFADJEEEEINHO!

E com todos esses fatos em mão, chego à conclusão de que Justin Bieber é Kira!!!

REALLY Looks Like~

Só que se for pra acorrentar ele a alguém que seja ao Matsuda... Eu o mataria assim que começasse a cantar.

(De qualquer jeito, minha teoria musical não é válida, já que acabei de ler na wikipedia o quê aconteceu de fato: Aqui! xD)

Senhores, o shiniga-
kh.
*cai da cadeira*

5 comentários:

Jessy Band disse...

primeiro: TU PODIA LEMBRAR QUE TEM GAROTAS DECENTES LENDO SEU BLOG ANTES DE POSTAR ESSAS FOTOS!! u_ú
segundo: Tua teoria tá errada, pq o paul não podia gravar algo sendo que ele já estava morto...tá parei
e terceiro: BLASFÊEEMIA!! O kira não eah o justin biba! O kira pelo menos eah bonito e inteligente, tá que ele eah du mal, maaas...
e tbem eah macho, mas vamos deixar a feminaladisse (?) do diustin de lado -q

Oki (Max) disse...

Como ousa comparar O GRANDE E PODEROSO E FODEROSO MASTER BLASTER ULTRA HIGH SUPER ALPHA OMEGA LORDE KIRA com aquela biba deslavada.

Me decepcionou...

SE Kira te matar amanhã eu vo ri, muito, e vou diser :
BEM FEITO.

TSc, Justin...

Bruno/K-2 disse...

Vocês não estão levando em consideração de que ele pode só estar fingindo ser burro e retardado para que nem vocês suspeitem de que ele quer dominar o mundo!!

E, se tratando em "deve morrer", nem sei quem merece mais MESMO~ xD

Se bem que o Kira morreu então já to contente! =D

Biel disse...

Cadois gerando discórdia entre os jovens. Cuidado, hein? A terceira guerra tá aí, espero que não seja Os Beatles ou o Justin Bieber que iniciem as batalhas... Seria foda, mas né?

HUEAHEUAEH

Marcelo »QeJiNhO disse...

http://silentreaper.deviantart.com/art/Death-Note-Braindead-55501920?q=boost%3Apopular+death+note&qo=17

isso responde, bieber é kira.