"And now for something completely different..."

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Last Month, I...

Olá a todos meus queridos leitores do meu humilde blog!
Como alguns ou ninguém deve ter percebido, o mês de Janeiro contou com apenas um único e solitário post... Não muito diferente de Janeiro passado, que contou com 2...

Bem, vai ver isso se explica pelo fato de que eu costumo escrever mais em meu tédio e rotina do quê nas férias, que contém muita diversão e distração... Ou então pelo fato de que estou sem computador. É.

Novamente, como já estou me acostumando uma vez a cada ano e meio, meu pc se recusou veementemente a ligar, e o quê eu fiz? Larguei.

Bem, pra começar, teve a primeira semana de Janeiro, que foi comum e contou até com um post, e depois, fui viajar~

Fui para Serra Negra, uma semana longe da civilização cinza e caótica de São Paulo, com a minha namorada. Resumindo: foi perfeito, e não dei falta de nada por parte da cidade grande, não com ela ali do meu lado, observando o céu juntos. =]

E um pavão também.

K-2: Manolo, você não vai acreditar o quê eu vi aqui em Serra Negra! Disseram que já viram cobras, tucanos, macacos... Eu vi a porra de um PAVÃO!
Qjn: Um pavão??
K-2: Sim! Deu para ver claramente nas árvores; um corpinho redondo, pescoção, a cabeça pequenininha na ponta, as asas e a cauda enoooorme!!
Qjn: Peraí! Repete isso!! Não era um pavão!
K-2: Claro que era! O corpo redondo, pescoção, cabeça pequenininha, asas e uma cauda enoooorme! Po!
Qjn: Não era não, cara!
K-2: Então O QUE era???
Qjn: VOCÊ VIU UM HO-OH!!!!
K-2: OH MY FUCKIN GOD!!!!!

(reconstituição da conversa que tive no celular com o Qjn mais tarde)

Enfim, na 3º semana estava novamente em casa, e para minha sina, foi quando meu pc pifou.
Posso passar uma semana sem dar falta de um computador quando estou distraído e em boa companhia... Mas entediado e sozinha em casa: IMPOSSÍVEL!

E foi aí que eu larguei e passei o resto dos dias de Janeiro na casa da minha avó, em São Caetano, perto da maioria dos meus amigos... E isso foi maravilhoso. =]

Realmente odeio morar longe do pessoal. Mas fazer o quê, né?

E, pra tornar o maravilhoso simplesmente perfeito, ainda tive novamente a companhia de minha amada por mais um final de semana inteirinho, com sua presença ao meu lado em cada segundo~

Antes que isso fique meloso demais e comece a espantar alguns leitores, posso dizer que foi aí que acabou Janeiro, e então voltei para meu apartamento em Santo André, ainda sem computador. Mas pelo menos ando conseguindo me distrair desenhando, lendo, vendo filmes, pedalando e, principalmente, DORMINDO MUITO.

Andar de bike no calor ajuda a pegar vento e espantar o tédio.

E é isso. Pelo menos meu computador volta essa semana, a qual também estarei começando minha faculdade lá na putaquepariu, em Osasco (me desejem sorte com esse percurso).

Logo estaremos no ritmo normal de posts... Ou não.
Beijos e queijos a todos os leitores, e um abraço especial a todo mundo com quem saí e que ajudou a tornar essas as férias mais bem-aproveitadas que eu tive, e a todos que verei bem menos por causa da nova aventura que estou para começar!

Lembranças especiais também a amigos e amigas que não vejo há tempos e espero rever logo... São muitos, mas especialmente meus grandes amigos Teegh e Isis, que se mudaram, mas no tempo que passei perto deles, minha vida diária foi bem mais divertida (e ainda estou devendo uma viagem para Bauru, eu sei).

Espero conseguir ver novamente e ter bons momentos com todas as pessoas divertidas a quem eu posso chamar de amigos que dividiram 2010 comigo, mesmo nesse ano que vai ser difícil~

Vai ser difícil, mas também vai ser ótimo, porque sei que tenho amigos com quem posso contar sempre, e também, alguém em quem acreditar, que já faz tudo valer a pena e ficar mais divertido, e que me faz rir com uma facilidade inacreditável. ^^

(encerrando o post espantando todos os leitores machos do recinto)

2 comentários:

Bee :3 disse...

Que post gay *-*

Boa sorte na sua nova aventura, nii *-*
Mas eu ainda acho que seria mais legal se vc fosse de canoa -qqq -n

Espero que não suma, odeio saudades. =/

Gostei do post x3

palavra-chave: Bacones

Bacon bacana -qq xD

Anônimo disse...

Ei, seu meloso!! hehe!
Eu te amo ;)

A aventura está lá fora!! RS