"And now for something completely different..."

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pedindo do McDonald's

Essa aconteceu hoje mesmo aqui em casa, enquanto eu tava aqui na minha, na boa, riléx...

Mãe: *entra no quarto* Bruno, vou pedir do McDonald's, o quê você vai querer?
Eu: Hmmmmmmmmmm... *gigantesca indecisão*
Mãe: Mas olha, vamos pedir POUCA coisa, é pra economizar e pedir no máximo um lanche cada um!
Eu: Lanche e batata, pode ser?
Mãe: Tá bom, só isso, um lanche e uma batata cada um. Vou pegar um Big Mac, e você?
Eu: Vê se eles tem o Chicken Bacon Onion! :D
Mãe: Esse é um daqueles lanches novos?
Eu: É sim, mais conhecido como cópia descarada do Burger King. (FATO)
Mãe: Também tem aquele tal de CBO, como eles falam, não é?
Eu: Mãe... O Chicken Bacon Onion É o CBO!
Mãe: Ah... Então acho que vou querer experimentar esse também, vou pegar ele e um Big Mac pra mim.
Eu: Então eu também, um CBO e um Big Mac! o/
Mãe: Certo, mas só isso! A lista já ficou maior do quê deveria, e a gente precisa economizar! E também tem sorvete na geladeira.
Eu: Na verdade não, eu comi o resto ontem...
Mãe: Já acabou? ... Então vou pegar um Sundae pra mim, de chocolate...
Eu: Pede um de caramelo pra mim também? *-*
Mãe: Tudo bem. Dois Big Macs, dois CBO's e dois Sundaes. Chega! A gente precisa-
Eu: Mas você ainda vai pegar as batatas, não vai?
Mãe: Não! Já ficou muita coisa, não vai dar pra pegar batata nenhuma dessa vez!
Eu: Ah, ok...
*mãe sai do quarto*

*10 segundos depois volta*
Mãe: Eu pego uma grande e a gente divide, tá bom?
Eu: Ok. :D

Resumo: FAIL, gastos e obesidade. \8º/

2 comentários:

Marcelo »Qejinho disse...

EUHEUHEUE PO XD

*imagina seu pai chegando em casa e pqp tem nada pra mim vsf*

Tsu disse...

Oi1
KKKK....é...tentamos economizar mas no fim não economizamos!

Opa desculpa a invasão, encontrei seu blog sem querer enquanto estava buscando por cosplays de Angel Beats e vi que você fez cosplay do TK.

Gostaria de trocar idéias se possível também sou cosplayer =)

Estou te seguindo...se puder, me segue também!

http://www.empadinhafrita.blogspot.com