"And now for something completely different..."

sábado, 30 de julho de 2011

Moments: Eu Sei Que Vocês Sentiram Falta...

Olá galerë linda! Faz muito tempo que eu não posto a seção Moments, então acumulou algumas coisas legais! =D

Caso tenham esquecido como funciona, esta seção trás diversas frases ou conversas curtas que eu tive e achei engraçadas! Aquelas que não trazem o nome do autor no final são de minha autoria mesmo~

No mais, sem mais. Vamos lá!

================================

"Diabretes são pequenas coisinhas vindas do inferno... Que nem esses sachês."

"Falta-me tempo para ser inútil! Não estou sendo inútil o suficiente, cadois."
(lyu)

"Então somos dois, Lyu! Não que não fôssemos dois antes. Mas agora somos mais dois do quê antes!" (sobre frase acima)

"Sabe o que me deixa DOIDO? ...Bem, MAIS doido? Pessoas."

"Sério? Mas e pudim?"
(biancardine, sobre frase acima)

"Pudim, ao contrário de pessoas, me faz bem. Pessoas têm muitas mais calorias." (sobre frase acima)

"Minha cama é o meu SEGUNDO lugar favorito do mundo inteiro... O primeiro é FORA DE CASA."

"Seriously, meu cérebro não funciona nas férias." (lyu)

"Eu também dizia isso, mas daí vi que ele não funciona na faculdade também. Então agora só digo que meu cérebro não funciona." (sobre frase acima)

"NÃO INTERESSA, VOCÊ TEM QUE SER FORTE QUE NEM O ENTEI!"
(tamiris)

"Um mundo sem sarnas... É um mundo melhor. Acho."

"YEAAAAAAAH!!! Mais álcool, menos sarnas!"
(java, sobre frase acima)

"SLOGAN NOW! Cervejaria dos Brother: Mais álcool e menos sarnas, por um mundo melhor!" (sobre frase acima)

"Tô há uma semana e meia tentando acordar ao meio dia... Tô há uma semana e meia falhando miseravelmente."

"Eu queria ir praí! Aí é quente, aqui é frio... Vamos trocar!"
(jyu)

"Ok, aceito... Troca aí então, champz! Quero ver comofass." (sobre frase acima)

"Intercâmbio... Entre estados?" (jyu, sobre frase acima)

"...Pô, assim fica fácil! E eu tava pensando em transferência de clima global. Por que eu sempre penso no jeito mais difícil?" (sobre frase acima)

"Por fora estou sorrindo... Mas por dentro estou realizando trocas gasosas e decompondo matéria orgânica à velocidade de um nó náutico."

"Sinta essa psicodelia monocromática com seus movimentos peristálticos!"

"Gosto é que nem braço: Uns tem... Outros não."
(java)

"Eu tenho um humor formal, de terno e gravata... SÓ de terno e gravata. As calças estão no chão em chamas."

"Um camelo é unidade, dois camelos é uma quarta de corcovas, três camelos é uma camelada, e mais do que isso é camelo pacarai."

"Conjuguem o verbo 'unicórnio', eu DESAFIO VOCÊS!"

"Nada como fazer algo extremamente saudável... E depois simplesmente DESTRUIR o conceito!"
(sobre salada de frutas com litros de leite condensado)

"Tô cheio de ácido lático circulando pelos meus músculos..."

"Quê?"
(jyu, sobre frase acima)

"EU TÔ ESTOURADO, PORRA!" (sobre frase acima)

"Eu não gosto de futebol porque é um esporte lento... Passam-se 42 minutos sem nenhum jogador baixar sequer UM terreno!" (sobre magic vs. futebol)

"E minha mãe ainda me pergunta por que eu gosto tanto daqui... TEM TOALHAS QUENTINHAS!!!" (jyu)

"Toalhas quentinhas são uma ótima desculpa pra qualquer coisa. Até pra começar guerras!" (sobre frase acima)

"Eu não sei lidar com pessoas formais. Meu cérebro, veja bem, foi tirar férias com meu rinoceronte no Alasca, e o que ele deixou foi uma tentativa de máquina substituta improvisada com um esquilo, um barbante e uma torradeira.

...E a torradeira tem crises de identidade pensando que é um dodô."


================================

That's it! Espero que tenham gostado, e deixem coments! :D

No mais, sem mais. Até mais!

2 comentários:

Contriller disse...

Lol.

Faltou aquele da mesa de RPG... como era mesmo?

Bruno Antonelli disse...

Verdade, eu salvei no meu celular (ele pifou) mas eu lembro, fica pro próximo! xD