"And now for something completely different..."

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O Anel da Paz Infinita

Essa é uma postagem relativamente curta que tô para postar desde 2011...

Dia daqueles, de volta àquele ano particularmente nublado e definitivamente mais compreensível, onde a resposta para tudo era a violência gratuita e frenética, este quem vos fala retornava do Grand Plaza à noite após mais um dia sem se importar com absolutamente nada, e sentindo-se bem com isso.

Eis que uma wild hippie vendedora de artesanato aparece! O que você vai fazer?

  • Lutar
  • Conversar 
  • Comprar Artesanato
  • Fugir

█ Cadois conversou com a hippie!


Ela fala sobre as estrelas e o zodíaco, e explica sobre os objetos de sua criação... Mas digo que não posso comprar nada, e ela responde dizendo que percebeu isso assim que olhou para mim. Justo.

"Mas e se eu fizesse algo realmente especial? Façamos o seguinte, eu criarei algo para você aqui e agora, na sua frente, e você paga o quanto achar que vale. O quanto você puder."

Novamente, parece justo. Vai lá, champs.

Então a hippie pega um fio de aço e começa a dobrá-lo com um alicate, moldando-o, entrelaçando-o... No formato de um anel. Em menos de meio minuto, ela me apresenta sua obra, declarando:


"Este é o Anel da Paz Infinita."

Eu aceitei o Anel da Paz Infinita, assim como ele me escolheu.
Naquele momento, eu me tornei um super-herói.

*e paguei 35 cents pra moça*

3 comentários:

Marcelo »Queijo disse...

EU NÃO VEJO PAZ INFINITA

POSTCODE: HERETICS ASCESOT

Elis disse...

Acho que esse é o tipo de história que a gente guarda e não mostra mesmo. Então, entendo ela estar escondida desde 2011 :3

Contriller disse...

Para entender a paz infinita, é preciso estar em paz, e no infinito. Só através da eletricidade é possível obter a iluminação.