"And now for something completely different..."

terça-feira, 22 de agosto de 2023

Moments: The Delayed Edition #3

Eu em 03/2021: "Legal, estou postando bastante no blog, acho que oficialmente voltei."

Eu em 08/2023: "Nossa, como assim passaram 2 anos e meio desde a minha última postagem?"

Bem, cá estava eu pensando em fazer uma postagem específica, então vou aproveitar a deixa e postar uns moments guardados desde 2017/2018. Amanhã sai a postagem específica em si, eu acho.

===================================

(diálogo interno)
Eu: Animais Fantásticos e Onde Habitam: O Famoso Curupira Invertido

Lizzie: Eu tenho 4 hábitos. Eles são de boas, pelo menos 3 deles. Um deles tenta me morder.
*Jabutis
Eu: É a força do hábito.
Tem que cortar os maus hábitos.
Lizzie: Foi só um erro do corretor, já terminou com as piadas? Tem que cortar ESSE mau hábito.
Eu: Animais Fantásticos e Onde Jabutam.

Guilherme: 
5 melhores amigos

Eu: Podia muito bem ser um gráfico sobre pêneses.

(virada do ano 2011/2012, caraca essa é velha)
Eu: Hey guys, eu sei que não costumo mandar esse tipo de mensagem, mas só pra eu não me sentir muito frio ou antissocial... Muita força pra todo mundo esse ano, e que tudo dê certo! Sei lá, acho que estamos precisando. Ou sou só eu, mas tá valendo.
Qjn: All you need is BUCETA!
Capelo: Ah, calaboca sua vadia!
Qjn: Vá tomá no cú, seu cuzeiro!
Pato: "Blablablablabla..." AAAAAH, VIADÃO!
Eu: ... E depois eu me pergunto porque eu não faço isso... I love you, guys. x'D

Lizzie: *posta matéria sobre como a China pretendia fazer/fará uma linha de trem de alta velocidade da Ásia até o Reino Unido, a linha Xangai/Londres*
Eu: Vai ficar pronta antes da Linha Bronze.
Qjn: As colônias de Marte também, se pá.
Eu: Linha de trem daqui pra Lua via elevador espacial também, se pá.
Qjn: Se pá eu tomo vergonha na cara antes da Linha Bronze e-
Lizzie:
Cleópatra comendo Pipoca

Minaru: Rápido, pense em algo aleatório que só o Contriller diria!
Eu: Aaahm... "E de repente o grupo de vocês é atacado por um tubarão-papaya!"

Tolin: oi k2 vc é 10
Eu: oi tolin vlw vc é 11
Tolin: vc é 12 cheque mate
Eu: vc é 13 fora temer
Tolin: Eu queria continuar nisso pra sempre. Você sabe que eu faria isso porque eu faço essas coisas, mas preciso sair para buscar o Mascher.
Eu: ...
Tolin: VOCE É 14 O MASCHER ESPERA
Eu: Nossa, colocando seus compromissos em primeiro lugar, vc é 15
Tolin: vc é 16 minutos que eu já deveria ter saído de casa
Eu: vc é 17 pq esperei o minuto passar pra responder
Tolin: vc é 18 wtf no relógio o minuto é 21
Eu: vc é 19 cm de rola no teu cu
Tolin: vc é 20 comer
Eu: Mano, vai lá. ANTES QUE EU XONE.
Tolin: CHEGA, PELO AMOR DE CRISTO!

Eu: Gente que dá oi, você responde na hora e ela não tá mais lá é tipo: "Escrevi e saí correndo, pau no cu de quem tá lendo."

(reassistindo Senhor dos Aneis pela enésima vez)
Gandalf: Só há UM senhor dos aneis...
Eu: Na verdade são 3 (filmes).
Gandalf: E ele não compartilha...
Eu: ...os oscars.

(ainda reassistindo Senhor dos Aneis)
Título na tela: O Senhor dos Aneis - As Duas Torres
Eu: ... De oscars empilhados.

(diálogo interno)
Eu: Quem é você mesmo? Nós nos conhecemos em Dezembro? Desculpa, morreu tanta gente no final de 2016 que eu nem sabia se você tava vivo ainda.

Eu: Acho legal esse cara, o Estácio, que criou toda uma franquia... O estacionamento.

(no nosso grupo de swordplay de piratas, descrevendo como "novatos" são chamados de "powder monkeys")
Lee: Então eu sou um "powder monkey"?
Eu: Sim, esses eram os caras que colocavam pólvora nos...
Qjn: Macacos.

Publicação no Facebook:
Oração
Eu: Cabe o meeeu almoço
Cabem 3 refeições inteiras
Cabe uma churrasqueira ♫♪

Eu: Acho que estou com depressão pós-parto. Não que eu tenha parido uma criança, no caso só estou deprimido desde que eu nasci mesmo.

Pato: Atualmente eu percebi que é bem engraçado falar "quem tem cu tem dedo" no lugar de "quem tem cu tem medo", e eu queria compartilhar isso, obrigado.
Eu: De nada.
Qjn: "Vamo dançá tudo nu, tudo nu..."
Eu: ... "Tudo com medo no cu."
Qjn: EURI
Eu: *frase sobre outro assunto não-relacionado que estávamos discutindo antes*
Qjn: Nossa, eu interpretei essa frase toda errada.
Eu: Tira o medo do cu pra escutar direito o quê eu escrevi! (??)

Eu: Eaí, que contas do teu date?
Qjn: Acho que a gente pegou na mão uma vez. Zero química.
Eu: Engraçado, eu também tirava zero em química.

Publicação no Facebook:
Bachtéria
Eu: Se Bach tem 1 trilhão de bachtérias, e perdesse 99,9% delas usando sabonete líquido, quantas bachtérias Bach teria?

(outro Moments de 2012, de onde eles surgiram e por que estão no meio desses de 2017, nunca saberemos)
Eu: Bring da bitches!
Biancardine: And the Lord did bring the bitches, and indeed He saw it was good.
And He smiled and danced and showed those bitches who was boss. And it was He.
Alão: Caralho, isso é quase o poema do Beowulf.

Qjn: Eu sonhei que estávamos numa chácara, era bem no meio da natureza, com lagoa e tudo mais. O Homer fez lanche de salame pra todo mundo.
Eu: Natural que é bom, salame direto da árvore.
Qjn: Não sua vara tola, o salame nós pescamos. Depois disso eu acordei e voltei a dormir e quase tive um sonho molhado.
Eu: ... Nós mergulhamos na lagoa?

"Hoje eu tô só o número 1. Porque hoje é dia de tocar clarineta pros vizinhos ouvirem.
Hoje é dia de cuspir no hambúrguer de siri. Hoje é dia de acender fogueira embaixo d'água, dia de duvidar da concha mágica, dia de balé psicodélico e dia de soltar lava pela cabeça gritando "CRACATOA!". Hoje é dia de maldade."
- Qjn, numa Sexta-feira.

Biancardine: Hoje pra mim é dia de esperar.
Esperar WWE 2K17 baixar, esperar GTA V me DEIXAR começar a baixar, esperar minha placa de vídeo nova chegar...
Eu: Pra mim todo dia é dia de esperar.
Dia de esperar o inexorável vazio existencial finalmente me matar.
Biancardine: ... E é por isso que eu sempre posso contar contigo para ser meu amiguinho pateta e alegre.

===================================

É isso, nos vemos no próximo Moments daqui 2 anos e meio, ou não. -q

Um comentário:

Marcelo »Queijo disse...

TUBARÃO PAPAIA KKKKKKKJKKKLLKKJKKKKKKJKKKKKKLLLKKJKKKK