"And now for something completely different..."

quinta-feira, 26 de março de 2009

Conspiração? Teoria do 1 e do -1!

Depois de ter escrito, fikei feliz porquê o título desse post se parece com o nome de um episódio de um animê aleatório. Foi algo completamente casual! xD

Anyway, olá a todos! Aqui estou eu novamente mantendo essa bela frequência que aposto que não vai durar muito! XD

Desejo a todos os leitores brasileiros um feliz Dia do Cacau e um ótimo Dia do Mercosul! Tratem de comprar bastante chocolate, assim estarão comemorando os dois dias, com uma cajadada só! XDD

E olhem só, outros dois países de língua-irmã também estão comemorando datas importantes hoje: Em Portugal é o Dia do Livro Português, e em Bangladesh é o Dia da Independência!! Parabéns povo bangladeshino por conquistar sua liberdade! Mas aqui fica uma dica: Mudem de nome, afinal, VOCÊS FALAM PORTUGUÊS OU NÃO??

Não precisam me avisar que ninguém de Bangladesh lê esse blog, eu tenho plena conciência disso, eu só gosto de desperdiçar esforços com idéias inobjetivas (espero que essa palavra exista)...

E por último e não menos importante, um ALELUIA ao nascimento do profeta ZARATUSTRA para todos os seguidores do Zoroastrismo!! (acho que tem alguma coisa a ver com a constelação de Zorro~)

É, hoje foi mais um dia cheio (de nada), mas agora vamos ao que interessa, se é que interessa a alguém: A SEGUNDA TEORIA CADOISLÓGICA DO BLOG!! ~~Õ~~
-PAPAPAM, PAM-PAM, PAMPAMPAM!!!-

Mas antes, vou narrar o papo brisado sobre conspirações entre eu e o Quejinho (dessa vez foi mais eu) que veio antes da teoria e que acabou gerando ela:

~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu: Maaaaano, tava pensando, se 3 esquerdas viram pra direita, tendo como referência o ponto de partida, então 6 esquerdas viram pra esquerda mesmo. Mas agora vendo de outro ponto de vista, se tivermos 3 vezes mais pessoas de esquerda no país, então vamos pra direita? E se colocarmos 3 canhotos numa sala fechada, nasce um destro do nada? Ou se a seta da esquerda de um carro piscar 3 vezes, é porquê ele vai virar pra direita? Se Joãozinho tem 3 maçãs à sua esquerda, ele obrigatoriamente tem uma à direita? Ou se apertarmos 3 vezes "mão esquerda" num jogo de luta, o personagem responde com a mão direita? Ou no Step Dance e no DDR, 3 passos seguidos à esquerda são sempre seguidos de um passo à direita?

Qjin: '-'

Eu: Pense nisso, e você verá que há uma conspiração. Porquê tipo... TOMATE É UMA FRUTA, comofass? Nessas horas que eu penso. Malditos franceses e suas invenções, como a baguete, e o Ménage à Trois!

Qjin: Cara, não tô em ritmo de aleatoriedades, sorry. ._.

Eu: Isso comprova minha teoria! Você era 3x aleatório, e agora tá normal!!

Qjin: É pq eu tô em marcha lenta... ¬.¬

Eu: Agora que você falou, marcha lenta é um ponto que eu não pensei na conspiração. Porquê tipo, quando sua velocidade é zero, 3.0=0, ou seja, você faz 3x tal coisa e continua na mesma. Isso é o contrário da conspiração. Outra falha é o "-1", porquê (-1).(-1).(-1)=(-1), continua na mesma também.

Qjin: Agora sim hein? Misturando aleatoriedade com matemática, e ainda por cima num nível de quinta série! Moral +1.

Eu: Espera um pouco, deixa eu ver se eu entendi. Eu ganhei +1 de moral pela teoria do -1? Então se eu montasse uma teoria sobre o +1, eu perco 1 de moral?

Qjin: @-@

Eu: Seria o raciocínio lógico! XD
~~~~~~~~~~~~~~~~

Esse foi só o início da conversa (agora vocês sabem porquê eu nunca vou beber nem me drogar, tenho medo dos resultados), deu pra ver daonde saiu o lance de 1 e -1, né? Agora a teoria não vai parecer tão absurda, então lá vai:

"Pense nesses fatos:
(-1).(-1)=1 e 1.1=1 também!
P R E C O N C E I T O !
Tem que botar 3 (-1) pra sair outro (-1).
Ou então um (-1) com um 1 pra dar outro (-1)
Mas aí é miscigenação.
Esse (-1) seria "impuro", um "meio-sangue".
Se ele fosse pra uma escola de magia, iria sofrer preconceito.
Ou seja, pra um (-1) ser puro e não sofrer preconceito,
seria preciso três (-1) juntos.
E é aí que entram os franceses com suas invenções,
como o Ménage à Trois!"

Conclusão: Supondo que as pessoas sejam dividas em pessoas "1 e -1" (não por sexo, mas por "alma", quer dizer, um homem pode ser tanto "1" quanto "-1", e o mesmo vale para uma mulher), todo fruto do amor de 2 pessoas, seria um indivíduo "1", ou um "-1" impuro. Logo percebe-se que pessoas "-1" puras não existem, pois ainda não foi inventado um método de gerar um indivíduo fruto da combinação de 3 códigos genéticos. Todas as esperanças para isso estão nas mãos dos responsáveis (e charmosos) cientistas franceses.

Pode ter sido estranho, mas QUALÉH! Qualquer um tem que admitir que essa teoria tem fundamento~

Anyway, eu fico por aqui, aliás, ainda tenho aquele livro pra ler pro trabalho em grupo, o qual supostamente deveria ter sido hoje, mas como ninguém do grupo falou nada, suponho que ninguém deva ter lido também! XD
"P-p-p-p-p-p-p-por hoje é s-só, p-p-pessoal!!" ;D

3 comentários:

Marcelo »Queijo disse...

nossa, eu ajudei decas nessa hen xD

tres direitas viram pra esqrda, as made immortal by Cosmo [y]

eu entendi mais ou menos a teoria, mas ainda considero melhor a parte do bangladesh xDD

falow cara, continue assim... utilize os rotulos direito pq sao uma ferramenta importante o3o/ e posta a do passarinho morto voando!!!

postcode: kablud (podeeer kobold) XD

Nmat3 disse...

K-2,não sei se lembra, eu so o Nmat3...

:B

mto lok,vc tem problemas mentais cara^^

asudhausd

na vdd,eu so comentei pra avisa,que zoroatrismo,vem de zoroatro, que é o nome do profeta persa...^^

Thamy disse...

vc brisa hein... ^^