"And now for something completely different..."

domingo, 29 de março de 2009

Papo Furado Total...

Olá meus caros leitores! =D
Como puderam perceber (ou não), não postei ontem...
O motivo? Uma palavra: Aniversário do Espora! >XD
Foi demaaais!! Um dia inteiro dançando DDR (no qual evolui muito), jogando Narutimate Accel 2 (no qual falho miseravelmente, todos meus amigos são MONSTROS nesse jogo, tirando o Quejinho, ele é tão miserável quanto eu pelo menos), e comendo comidas nada-saudáveis, porquê comida de macho é aquilo que mata antes dos 40!! =D
(Acho que nesses dois dias tomei a quantidade de refrigerante que normalmente tomo em DOIS MESES!!)
E, acreditem se quiser, eu NUNCA tinha comido bolo com sorvete antes NA VIDA! E foi exatamente o quê teve no niver do Espora, e eu posso dizer, FOI O MELHOR BOLO QUE JÁ COMI EM TODA MINHA EXISTÊNCIA!!! Tanto que eu comi mais de meio bolo sozinho, ainda bem que tinham dois... xD
Eu continuaria a falar do assunto, foi um fim-de-semana muito digno e cheio daqueles momentos altos que valem a pena serem lembrados por gerações... Eu, Quejinho e o Capelo dormimos lá, e foi uma loucura!! >XD (No sentido heterossexual~) Mas eu não criei esse blog para falar sobre meu cotidiano, então o assunto morre aqui. -mata o assunto com um tiro animal de rifle-

Não faço a menor idéia do quê escrever agora, poderia jogar mais uma teoria mas quero dar um tempinho delas, então vamos ver o quê rola hoje, dia 29 de Março, 88º dia do ano:

Para fãs da mitologia sumeriana (nunca ouvi falar), está acontecendo o grandioso Festival de Ishtar!! (Queeeem?)
E, para todos os jovens de Taiwan (taiwaneses?), feliz Dia da Juventude!! =D

De fato, o dia mais vazio até agora! =O

Então vamos ver ontem! \Õ/

Além do Dia do Nascimento de Bruno Silveira/Pato/Cabeça-de-Pinto/Espora/Surfistinha foi...
Dia Mundial da Juventudeee!!!! É, vocês de Taiwan estão atrasados! XD
Aqui no nosso país de 3º/2º mundo, ontem foi o Dia do Revisor e Dia do Diagramador, duas profissões que eu não faço a menor idéia do quê fazem (duuuh o revisor revisa e o diagramador diagrama), anyway, tanto faz.

Amanhã volta a rotina escolar, próximo findê o planejado é finalmente eu, o Espora e o Quejinho nos exibirmos no DDR do shopping, estamos realmente dignos! =D
E EU TIVE UMA NOTÍCIA TERRÍVEL!!! <Õ>
A AnimABC, que acontecia duas vezes por ano, uma em Abril/Maio e outra algum mês depois das férias, agora só vai ter depois das férias, ou seja, próximo evento agora só a AF, em Julho, mês que aguardo demaaais. s2

Mas esse mês que entra agora, também temos:
1º: FERIADÃO!
2º: Ovos de Páscoa~~ *3*
3º: Lançamento do Amanhecer, finalmente essa coisa vai acabar!
4º: FILME DO IRON MAIDEN NOS CINEMAAAS!!! \@0@/ FLIGHT 666!!!!!!!!
5º: Duas sílabas: 1º de Abril! xD (Mas isso é o de menos~)

E, antes de encerrar o post de hoje, quero deixar um tributo aos meus melhores amigos aqui.
Minha semana letiva é uma merda, escola-casa-escola-casa, se eu não pudesse sair por aí dominando o mundo com vocês nos finais-de-semana, eu provavelmente surtaria~
Deixo para vocês um ARIGATOOOOOOOOU do fundo do meu intestino grosso! \Õ/ (?)

Yeah, post do dia encerrado, favor deixar uma gorjeta antes de sair, by-ye! d>.ó

Um comentário:

CaPeLo disse...

-joga uma moeda de leprechaum-
Own, até me sinto mais importante depois de fazer sua vida mais suportável!
K-2, NÓS TE AMAMOS! <33 !
Postcode: amially