"And now for something completely different..."

terça-feira, 5 de outubro de 2010

How Can We Go Forward?

Engraçado, passei a madrugada antes da escola vendo a carreira solo de Lennon e cada vez mais vendo a falta que ele faz nesse mundo... Quando me deparei com algo que achei maravilhoso.

Vou transcrever partes da notícia dos sites Cifra Club News e da Kiss FM:

"Ozzy Osbourne é um conhecido fã dos Beatles e de John Lennon, até os óculos redondos que costuma usar são uma referência ao falecido beatle.

Em 2005, o Madman lançou o disco Under Cover, onde regravou clássicos que marcaram sua vida. Entre as 14 canções do disco, uma dos Beatles, In My Life e duas de
Lennon, Woman e Working Class Hero.

Agora, em homenagem aos 70 anos de nascimento de John, no próximo dia 9, Ozzy regravou mais um clássico solo do ex-beatle, How?, faixa do disco Imagine, de 1971.

Ozzy comentou que Lennon era uma "força motriz para a humanidade" e foi uma grande inspiração para a sua carreira musical.

O cover de Ozzy já está à venda no iTunes e toda a renda obtida será revertida para a Anistia Internacional, organização não-governamental que defende os direitos humanos."

Eu adoro as baladas do Ozzy, para quem não sabe, ele não é só um gênio do metal, mas também do blues e do rock em geral... Já ouviu Dreamer? Tranquila, inspirada em Imagine, ao que tudo indica. Tem muitas outras, mas não vou ficar falando... Eu simplesmente adorei ver o tributo de Ozzy ao Lennon. Duas pessoas admiráveis de dois estilos completamente diferentes mas de talentos incomparáveis...

Enfim, aqui está o cover, com um final épico. Aproveitem!


Make love, not war, people. And take care!

2 comentários:

Marcelo »Queijo disse...

oq me lembra um desenho q eu tenho q retomar qqer dia

Bee :3 disse...

Mano,se eu for falar o Ozzy vou passar minha vida nesse comentário ç3ç
Não é a toa que minha monografia vai ser sobre ele <333
Ah cara -brisa - ¦D