"And now for something completely different..."

domingo, 13 de março de 2011

Cadoislogismo

O meu blog taí prestes a completar 2 anos e tem algumas coisas que muita gente ainda não entendeu sobre ele...

1 - Este não é um blog sobre cultura ou discussão de assuntos éticos e/ou polêmicos. Este é um blog aonde eu escrevo sobre a minha opinião ou divulgo o que me der na telha.

2 - Comentários são sempre bem vindos, mas mesmo tendo renomeado comicamente a caixa de comentários como "floods", também não é pra sair floodando que eu apago quando eu bem entender, você lidando com isso ou não.

3 - Conversas extensas são coisas para se fazer pessoalmente ou pelo msn, se quer uma discussão sobre algum assunto postado aqui, me procure pessoalmente, que não vou ficar mais respondendo ou me explicando para ninguém por comentários. Se você faz questão de discutir publicamente aonde todos podem ver, eu diria que tem um "q" de barraqueiro. E eu não suporto.

4 - Se eu não explicar minhas atitudes para você, é puramente porque eu não te devo satisfação e como você entender isso ou outra coisa que eu tenha falado é problema único e exclusivamente seu. Me poupe.

5 - Sinta-se livre para criticar, pode falar sobre o quê quiser em um único e bem pensado comentário, mas manter o nível e respeito também é bom e ninguém suporta conversas com tratamentos retardados, vivi 15 anos como uma criança e já tive o bastante de infantilidade.

6 - Não pedi que concordasse comigo, sempre aviso que tudo aqui é a minha opinião, então não reclame se eu discordar de você. Mas também não trate as coisas como absolutas aonde não são, apenas faça o favor de se retirar e evitar o gasto do seu teclado comigo.

7 - Em primeiro caso, eu não procuro e nem gosto de ofender ninguém. Aonde isso pode acontecer eu procuro deixar um aviso, a partir daí, se você se ofendeu, problema seu, aprenda a lidar. Ou não.

8 - Posso até ser meio retardado a maior parte do tempo, mas essa é a forma como eu escolho agir e falar, a forma que eu considero mais divertida de ser. Não dou importância para a minha reputação, tenho coisas mais importantes do que me preocupar com o que os outros acham de mim. Quando o assunto é sério eu tenho as minhas idéias, e não nasci para agradar ninguém.

9 - Vejo a vida otimistamente e trato quase tudo como uma piada que vai melhorar, mas encha meu saco que fico mal humorado sim, e daí? Odeio futilidades e não gosto de muitas coisas. Pode até ser o jeito correto de não ser certo, mas não me importo com a conclusão que as outras pessoas vão chegar, então não reclame por eu não especificar a minha.

10 - Eu nunca disse que faria o que é direito, não se concerta o quê já nasce com "defeito", eu espero que você entenda bem.

É só. Espero que não entendam isso da forma mais fácil e errada, mas como sei que as pessoas tem um dom excepcional para se desentenderem e quererem julgar mal umas às outras, sei que muitos vão sair daqui pensando merda de mim. Sobre isso, não posso fazer nada e nem quero. :)

Amplie seus horizontes, se desapegue de todos os fatos e valores, chute a cara da sociedade e me acompanhe nessa caravela estelar navegando sobre blasfemias gratúitas e muita paz e amor. Se quiser.

Caso não, feche esta página do navegador e faça sei lá o quê as pessoas fazem. Se quiser também.

Sou aquele maluco cabeludo e largado ouvindo música no seu canto, que já encontrou uma certa paz para desenvolver ao longo da vida e não se importa com o quê vier contra o seu próprio corpo, curtindo exageradamente algum detalhe quase imperceptível até mesmo nas piores das situações... Às vezes, por que não, curtindo até os detalhes de sua própria depressão, afinal, é chato demais ser otimista o tempo todo, e ninguém suporta um felizardo sorridente.

Este sou eu, K-2, e este é o meu blog, Cadoislogismo.
("Cadois", do latim "K-2", "aquele quem vos escreve"; e "logismo", do latim "estudo"; ou seja, é um estudo que só faz sentido para aquele quem vos escreve, que no caso sou eu. Se você viu algum sentido ou concordou com algo, é puro efeito placebo ou mera ilusão e não nos responsabilizamos por efeitos adversos)

No mais, sem mais,
Até mais! :D

Um comentário:

Bee :3 disse...

É isso aí negão,bota ordem no barraco -q
-apanha-
:3


palavra-chave: Shistio ( parece um baiano falando cisto x3)