"And now for something completely different..."

quarta-feira, 16 de março de 2011

Moments: Éssi Êmi Éssis e Êmi Í Êmis

É um fato amplamente conhecido em algumas culturas baseadas em carbono que quando você está completamente entediado, possui quase 100 mensagens de graça para usar até o final do mês e é dono de uma mente cuja sanidade possa ser questionada, costumam sair coisas engraçadas ou no mínimo curiosas... E assim começamos mais um Moments, completamente baseado em mensagens de texto!

================================

"AEAEAE consegui meu Kotemon! /o/ Depois de derrotar 4 Aquilamons! XD E a biologia foi pro saco." (Qjn depois de ter dito que ia sair pra estudar)

"Capelo, tua namorada tá reclamando de fome e que quer você, então eu tive uma idéia: aparece aqui de gravata e com uma bandeja de pernil. Só de gravata. 8|"

"Meu suvaco tá com cheiro de sopa." (Qjn, do nada)

"Você me dá medo às vezes." (sobre mensagens repentinas do Qjn)

"Vai, trem filho da puta, vai!!" (Marina, sobre a pergunta "já está chegando?")

"Oi Cadois meu Rattata é incrível, okthxbye." (Qjn, do nada, de novo)

"Eita porra, você vai como praí? Tá bom, mas pode pegar a minha nuvem voadora emprestada amanhã!" (Capelo, sobre o quanto eu demoro pra chegar na minha faculdade)

"Eu não conseguiria subir nela~ =\" (sobre mensagem acima)

"Somos nós que estabelecemos movimentação horizontal constante em pleno ar, ó grande praticante das artes ocultas!" (Qjn, sobre "é nóis que avua, bruxão!")

"Tente se passar por uma que será chamado pras festas de pijama! \o/" (sobre só ter garotas no cursinho do Capelo)

"Cuidado, atrás de você!! É o meu tédio com torpedos de graça!"

Também dá pra mandar a mesma mensagem para várias pessoas e ver quem manda a melhor resposta:

"Se fossemos estrelas coladas no céu noturno, olharíamos para baixo e desejaríamos ser as luzes de postes que veríamos todas as noite ou estaríamos ocupados demais queimando gases em materiais mais pesados?"

"Eu diria que estaríamos de cabeça quente demais pra isso." (resposta do Capelo)

"FDP INTERROMPEU A MINHA MÚSICA!" (resposta do Qjn)

"Depende. Se fosse uma estrela depressiva, ela desejaria ser qualquer coisa. Mas se fosse uma estrela feliz e gay, ela se preocuparia em explodir arco-irismente." (resposta da Bia)

"Me disseram que basta colocar 'arco-íris' no nome da doença que ela soa mais agradável, ou menos feia, tipo 'câncer arco-íris' ou 'AIDS, Arco-Íris Deficiency Syndrome'... Mas Diarréia Explosiva de Arco-Íris não soa nada agradável." (outra mensagem grupal)

"Gonorréia Arco-Íris: uncool." (resposta do Qjn)

"Não mesmo. Parece que a pessoa comeu corantes multicoloridos, talvez assim soasse divertido pra criatura... Ou não. xD" (resposta da Bia)

"Comeu M&M's e dinamite!" (sobre resposta da Bia)

================================

E é isso, espero que tenham gostado!
Agora, fiquem com a imagem de uma estrela explodindo arco-irismente:

M&M's e fusão nuclear manolo! RIARIARIAR

Até a próxima! :D

5 comentários:

Lu disse...

Cara, por algum motivo eu não tava com o teu número no meu celular
Quando recebi as tua fiquei muito wtf o_o Principalmente porque só vi a primeira parte do "Se fossemos estrelas..." e pensei "OMG, um sms anônimo e romântico!". Mas não
aopsdmpaosdmo que viagem! Da próxima vez eu respondo, ok

Lu disse...

*quando recebi as tuas mensagens

Contriller disse...

Somos nós que nos encontramos aqui, companheiro canino!

Bee :3 disse...

"Meu suvaco tá com cheiro de sopa." (Qjn, do nada)

foi a melhor frase do post todo xDDDDDD

Marcelo »Queijo disse...

my answerz R so clever