"And now for something completely different..."

terça-feira, 30 de junho de 2015

Mais um Aniversário

Mais um Ano, Outro Ano
por Bruno Antonelli

Nunca achei que eu completaria
Outro ano até meu aniversário.
Afinal, mais um ano, quem diria
Me passando por um otário.
Se me dissessem, eu nunca acreditaria
Na verdade, muito pelo contrário;
Eu até duvidaria
De que veria outro calendário

Mais um ano, outro ano
Mais um ano traíra, outro ano cheio de mentira
Mais um ano de ilusão, outro ano de quebrar o coração
Mais um ano assim, outro ano sem saber o que quero pra mim
Mais um ano para sofrer, outro ano que passará sem se perceber

Afinal, devo arranjar alguma motivação
Para suportar o calor
De mais um infame verão.
Mas o que motivará meu pulmão
Perante tamanho horror
Em continuar à respirar?
Se após tanto, já sinto que me falta o ar

Parabéns para mim
Nesta data querida
A dor não tem fim
Nesta data sofrida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Num mundo de maldades
Não deixo despedida

É pique, é pique
De surtar e ter outro chilique
É hora, é hora
De me deixar ir embora
Rá, tim, bum
De motivos para viver, só me resta um
Sem razões para uma festa
Para o deleite de quem me detesta

~

Nenhum comentário: