"And now for something completely different..."

sexta-feira, 27 de março de 2009

RAIVA! ÓDIO MORTAL ESCRITO!! SANGUE!!!

Na verdade, tá mais pra repentino choque de realidade seguido de profunda decepção e logo mais um sentimento de raiva com a sociedade.

Antes de tudo, olá meus caros leitores! ^^/
Vou dar uma folga das teorias pra vocês, já que parece que a última enrolou alguns cérebros... xD
Também preciso mostrar que meu blog não é feito apenas dessas brisadas loucas e retardismo, se bem que eu não planejava nenhum post sério até o dia de hoje.

Aconteceu na escola, e p-taquepariu, como deu raiva!!

Aula de história, a professora Sandra estava explicando sobre a Revolução Industrial e talz, assunto que eu considero o mais importante estudado até agora (na verdade o primeiro que eu me interessei em ouvir), porquê fala como o nosso "sistema" chegou ao que é hoje. Vou resumir porquê eu sei que ninguém quer uma aula de história aqui né? XDD
Bem, chegou o assunto de coletivismo, fazem parte do coletivismo: O anarquismo, o socialismo e o comunismo. A professora falava do anarquismo, a=não/narquia=governo, ou seja, anarquia é a idéia de não possuir um governo, o próprio povo divide as coisas entre si. Para mim isso não passa de uma sonhada utopia que nunca daria certo na realidade, porquê não dá certo o homem se governar, só teremos justiça e paz depois que Deus interferir.
Isso é o quê eu acho, claro. Não vamos discutir crenças aqui.
Eu realmente queria que fosse possível algo como a anarquia, dentre todos, para mim é o melhor tipo de governo (o não-governo, já que eu sou apolítico)... Mas não daria certo, imagina esse bando de pessoas no mundo soltas sem governo? É, acho que seria o caos. A idéia é boa, mas não foi feita para os seres egoístas e auto-destrutivos que são os humanos. Melhor continuarmos com o capitalismo, pode ser a pior idéia de todas, mas é a que dá mais certo na prática. Nessa era.

Voltando à aula, a professora diz: "É por isso que em época de eleições vemos muitos daqueles 'A's pixados nas ruas, querem dizer que é para a pessoa votar nulo."
Então, uma aluna, que não vou dizer o nome aqui por questões lógicas, pergunta:

"Nossa, isso ainda existe hoje?"


...


Deu vontade de gritar.
MAS EM QUE P-RRA DE MUNDO SUPERFICIAL VOCÊ VIVE??? POR SUA FAMÍLIA SER CHEIA DA GRANA, IR NO SHOPPING COM SUAS AMIGAS PATRICINHAS E FICAR COMPRANDO ESSAS ROUPAS SUPER-CARAS, VOCÊ ACHA QUE O MUNDO ALCANÇOU O SISTEMA PERFEITO??? ACHA QUE NÃO SÃO PRECISAS MUDANÇAS, E QUE IDÉIAS DE UM MUNDO DIFERENTE NÃO EXISTEM???? PESSOAS COMO VOCÊ, SEM IDÉIAS E SEM CULTURA, SEM UMA MENTE-ABERTA, NÃO FAZEM DIFERENÇA NO MUNDO! PIOR, AINDA O ESTRAGAM!!! TONELADAS DE INSETOS COMO VOCÊ SÃO A PRAGA QUE DÁ COMBUSTÍVEL PARA AQUELES PORCOS QUE SENTAM E VÊEM SEU ESTOQUE DE GRANA AUMENTAR MAIS E MAIS, DINHEIRO QUE SERIA SUFICIENTE PARA GERAÇÕES DE UMA FAMÍLIA VIVEREM SEM TRABALHAR, MAS QUE POR CAUSA DE UMA SEMENTE MALIGNA CHAMADA COBIÇA SÓ PENSAM EM MAIS E MAIS DINHEIRO, SÓ PARA ELES MESMOS, ENQUANTO CENTENAS DE MILHARES DE PESSOAS ESTÃO NA MERDA!!!!!!!!! O QUÊ VOCÊ PENSA NÃO PASSA DE UM CONTO DE FADAS IRÔNICO E ISSO ME DÁ RAIVAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Sorte que eu sou uma pessoa conhecida por conseguir manter a calma e evitar qualquer tipo de confronto e não disse nada. Além do mais, se eu falasse isso, a classe, que é composta de mais pessoas superficiais como essa, iria se voltar toda contra mim. E provavelmente quem dividisse meu ponto de vista não iria expressá-lo.

Talvez não fosse acontecer bem isso, mas eu sou assim, sempre penso na pior situação possível, e nunca crio muitas esperanças quanto às outras pessoas.

Heh... Esse é um dos melhores lados de ter um blog, posso extravazar todos meus pensamentos à vontade, e isso é muito gostoso. ^^

Pessoas, tenham uma mente-aberta, vocês podem viver nesse mundo, mas não façam parte dele! ò0ó/

Não estou falando pra ninguém sair por aí protestando e dedicando sua vida a tentar melhorar o mundo, porquê o ser humano não conseguirá conquistar por si só um mundo justo, mas só não sermos como a maioria das pessoas já é algo. É um bom ideal.

Tem aquele ditado que diz "pequenos atos fazem diferença" ou algo parecido, mas infelizmente eu discordo. Seus pequenos atos não vão mudar o mundo, mas continue sempre a exercê-los, para não ser igual as pessoas que o estragam. Quem sabe um dia essas pessoas deixarão de ser a maioria? Bah, isso já foi muito otimista vindo de mim, não acredito realmente nessa possibilidade. Mas acredito de verdade que um dia teremos o paraíso, não sei e nem posso dizer se eu ou qualquer pessoa vai ou não estar nele, mas só o fato de acreditar que isso é verdade, já torna tudo isso mais tolerável para mim. ^^

Esse foi o post de hoje, quem tenha achado chato ou longo demais, não precisa entrar aqui denovo.
Feliz Dia do Circo e Festival de Athena, bjomeliga ;*

4 comentários:

CaPeLo disse...

Bem, eu compartilho de seus sentimentos...essa garota é a típica garota que o sistema quer que todos sejamos. Cegos, sem noção da realidade, sem noção de mundo, sem noção do que acontece de verdade... sem alma. Sem vontade própria. Rdículo.
Postcodes: capfones O_O

Marcelo »Queijo disse...

EU NAO SOU DO MAL!!! EU SOPU ANARRRQUISTA!!!! WHOOOO XDDD

Agora, falando sério, eu realmente considerei esse post DIGNO.

merecido, mais do que supremo.

Abram suas mentes e entendam nossos modos de vida ;D como diz o psor El Loko "pensar globalmente e agir localmente"... nao que realmente dÊ certo ja q a maior porcentagem da população sao esses podres q estragam o mundo e etc, mas ainda assim, nao custa tentar.

E VIVA ATENA!!! /o/

postcode: stpol

Jeessy ~ disse...

Eu também teria vontade de gritar com uma pessoa dessas u.u'
aliás, eu sempre tenho...
e eu concordo do seu ponto de vista, eu só acho que a sociedade poderia mudar com as pequenas ações sim, pelo menos eu vivo fazendo pequenas ações acreditando nisso, pq se alguém deixou o mundo do jeito que ele está hoje, alguém também pode mudar...

Anônimo disse...

Seja lá a política que implantarem no mundo em que vivemos, não funcionará, pois o ser humano tem a merda da mania de distorcer tudo. O capitalismo era pra ser o aperfeiçoamento político, levando o comércio facilitado para as pessoas, em troca de moeda local. Mas adivinha só?
Algum babaca ganacioso ganhou poder e esmerdeou o sistema.
We're done in this shit.