"And now for something completely different..."

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Moments: The Delayed Edition #2

Alô galera de caubói!

Tava com vontade de postar vários sonhos e conversas que eu tenho anotados, estava relendo aqui e morrendo de rir. Mas para não ficar duas postagens de sonho seguidas, decidi dropar alguns moments que tenho guardados desde Janeiro de 2017 e acabei nunca postando. o/

===============================

*Biancardine me explicando as denominações gays contra a minha vontade*
Biancardine: Um otter é um cara gay magricela, mas cabeludo e barbudo. Enquanto que um bear é alguém gordo ou musculoso, e cabeludo e barbudo.
Twink é magro e sem cabelo. Twunk é forte e sem cabelo.
Termos da comunidade gay.
Eu: ...
Biancardine: Você seria um otter. Eu seria um bear.
Eu: ... Ceeeeeeeeerto.
Mas é engraçado, porquê eu fiz um teste daqueles de Harry Potter pra ver qual seria o meu patrono, e era uma lontra.
Biancardine: (ignorando) Isso só se refere ao TIPO DE CORPO, claro. No ato sexual, você tem top, bottom, e power-bottoms.
Eu: ... Eu não vou perguntar.
Biancardine: Top é quem penetra. Bottom é quem é penetrado. Power-bottom é quem é penetrado, mas controla a velocidade e força da penetração. Pense em cowgirl style.
Eu: Ok, vou deixar anotado.
Vlw, flw.
Biancardine: Deixe.
Se tiver qualquer dúvida, é só perguntar.
AH, e nunca faça rimming sem uma dental dam!
Você vai ficar com gosto de cu na língua por DIAS.
Eu: WTF U TALKIN ABOUT?!
... Please don't answer.
Biancardine: Rimming é o ato de lamber o cu de outrém.
Dental dam é uma proteção oral para sexo oral.
Eu: Não sei o quê eu faria sem suas aulas de conhecimento geral homossexual gratuitas.
Biancardine: Beberia menos. E teria menos pesadelos.
Eu: É.

*pausa do trabalho, indo ao BK*
Rodolfo: Eu não aguento comer o Stacker Triplo E os nuggets.
Eu: Tô com tanta fome que se vacilar eu como até a atendente.

Eu: Passa o refri.
Qjn: Pra quê?
Eu: O meu copo tá vazio.
Qjn: Seu pessimista de merda! 

O post: Mova apenas um palito pra resolver a equação. 6+4=4
Cap. America: 5+4=9
Iron Man: 0+4=4
*GUERRA CIVIL*
Eu: 8-4=4 seria quem então?
Alisson Balbino: Eu.
Eu: Ah.
Alisson Balbino: Porquê a Guerra Civil acaba quando um terceiro se mete.
Eu: Pensei que era "guerra civil" e não "casados no civil".

*chegando na casa do Tolin pra comer HAMBÚRGUERES CASEIROS*
Contriller: *entra* ITADAKI-FUCKIN-BURGERS!

*falando sobre arco-e-flecha*
Eu: Espero que meu arco chegue até o mês que vem.
Capelo: Acho que mês que vem eu vou comprar um também.
Eu: Cool, we can be bowdies! o/
Qjn: Há quantos meses você está guardando esse trocadilho?
Eu: HÁ TREZE ANOS.
EM AZKABAN.

Eu: Tava aqui pensando nuns grupos de vilões da Marvel...
A Hydra tem aquele lema "Corte uma cabeça, e duas nascerão no seu lugar". Que é bem foda e tem significado.
O lema da Mão, que são os ninjas do Demolidor, seria bem lame em comparação: "Corte uma mão e sobra outra." ou "Corte um mamão e ainda sobra uma pêra, uma maçã..."

*vendendo um deck de Magic*
Tolin: Adoraria adquirir, porém no momento estou meio sem grana.
Qjn: Tá todo mundo sem grana. D:
Tolin: É a crise, e pelo visto essa crise vai longe.
Eu: Tão longe que vamos sair dessa crise e já emendar com uma crise da meia idade.
(Nota pós-edição: Já emendei. -q)

Random na internet: Frio, eu não te chamei! Eu não fiquei feliz com a sua presença. Você intensifica minha enxaqueca. Você me deixa inútil, você queima meu chuveiro.
Aumenta o gasto da energia mensal e pior de tudo, os moradores de rua sofrem mais.
Vai embora que aqui é país tropical!
Eu: Vota no Bolsonaro, manda gente pra Cuba e diz que aqui é país cristão, mas não diz isso não.

Pensamento da semana:
"Liberar o ki é fácil, quero ver liberar o cu."

Qjn: Que ônibus tem que pegar mesmo?
Eu: É o 194... ou 149. Não prestei muita atenção
Qjn: Você tem prestado atenção em alguma coisa?
Eu: Ahn?

"Comprei tantos doces e sorvetes que estou simulando a felicidade com sucesso."

*comendo no melhor restaurante do mundo*
Qjn: Eu queria saber o que eles colocam nesse rango. Deve ser crack.
Eu: Não, é só arroz, cebola e carne.
Qjn: Quero dizer o tempero.
Eu: Ah. É crack.
Qjn: Buets!

*mais tarde no mesmo dia*
Eu: Sukiya melhor comida.
Milkshake melhor sobremesa.
Magic melhor jogo.
Quejinho melhor pessoa.
Melhor dia!

===============================

Saudades de "melhores dias", tal qual O Melhor Fim de Semana Ever.

Os próximos moments estão excelentes, mas não quis colocar muito de uma vez, então fica pra próxima. o/

Nenhum comentário: