"And now for something completely different..."

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Moments: The Offensive Edition

Viewer discretion is advised.

=====================================

*falando sobre a manutenção de alguns equipamentos de Swordplay*

Qjn: Ontem eu lavei o escudo. Saiu a poeira mas tem umas manchas impossíveis de tirar.
Eu: Impossível é tirar as manchas do meu histórico escolar.
Qjn: (ignorando) Bom ao menos impossível de tirar com água e Veja.
Minha mãe disse pra esfregar com Veja mas não sei como uma revista poderia ajudar na limpeza.
Eu: Ah, dependendo do quão radical for a matéria, pode ajudar numa limpeza étnica.
Qjn: ... Que bom.
Sem poeira ao menos dá pra colar uma decoração por cima.
Eu: Faça de-coração.
(a conversa acabou porquê não dava mais)

Qjn: Podíamos agregar um japonês no clã, mas os três que eu conheço estão ocupados demais pra brincar de espadinha.
Eu: Fodam-se eles, vamos criar o nosso próprio japonês
Qjn: Fode sim!
Eu: Precisaremos de: Arroz, óculos, calculadora, tentáculos e muita virgindade. (that's offensive)
Qjn: Você pode ficar com a minha!
Eu: ...

Kimberly: Parabéns, K-2! Muitos animes, nerdisses e poesia. Um grande alô da Ranger Rosa pra esse dia especial!
Eu: Que poético. Obrigado por lembrar de mim entre uma luta de Megazord e outra! o/
Kimberly: Claro, é uma correria, mas é o meu dever como heroína!
Eu: Uns tem deveres como heroína, outros tem deveres como craques... Tem que ficar longe dessas drogas aí.
Kimberly: 

Eu: Esse Ranger Vermelho tá tipo: "EU FIZ PROERD".

Minaru: K-2, é seu aniversário, mano?
Eu: Sei lá, tá todo mundo me dando parabéns, então eu só aceitei.
Minaru: KKKK. Parabéns então, mano!
E de presente vou te dar um novo conhecimento: O contrário de inflamável é ininflamável.
Eu: Ininteressante, mas valeu. xD

*sobre fazer um álbum de músicas com uma música escolhida por cada amigo*
Carous: A minha vai ser Marilyn Manson.
Eu: Não sei se você entendeu a publicação, mas é um álbum de MÚSICA.
(aaand that's offensive)

*em um restaurante cheio de crianças fazendo barulho*
Capelo: Ah, cara... Crianças. Agh. Sabe, se você é pai, devia ter pelo menos o bom senso de colocar uma focinheira na sua cria antes de levar prum lugar público.
Eu: Sei. Assim como alguns restaurantes tem área pra fumantes e não-fumantes, devia ter pra crianças e não-crianças.
Capelo: Nem isso cara, sabe quando pegam seu casaco e colocam no cabide? Devia ter algo do tipo pra sua criança... Tipo um MOEDOR DE CARNE.
(that's also offensive)

*comendo no rodízio*
Capelo: *comendo igual um animal* Vocês podem achar que eu sou nojento na mesa...
Qjn: ... Mas vocês não me viram na cama.
*risos*

Qjn: Do nada apareceu um Tweet no meu feed sobre ditados judeus. Mas não fazem sentido, tipo: "Amor é que nem manteiga, vai bem com pão".
Eu: Vai ver só faz sentido no idioma deles, por causa de algum jogo de palavras.
Capelo: Ou vai ver Hitler estava certo.
(WOW, that's really offensive xD)

*falando sobre Magic: the Gathering*
Eu: É a teoria do Sol Ring, quem começa com Sol Ring ganha.
Qjn: É tipo a teoria do pai ausente, só que Sol Ring.
Eu: É tipo a teoria do pai ausente sem o pai ausente, porquê ele estava ausente.

Situação: Eu, Quejinho e Pedro dormindo na sala do Capelo, depois de virarmos a noite jogando Magic: the Gathering. Eu e o Quejinho havíamos acabado de acordar e já estávamos conversando sobre ereções matinais ou algo do tipo, enquanto o Pedro ainda dormia.
Eis que o Capelo acorda e vem até a sala despenteado e esfregando os olhos.
Capelo: *entra e olha em volta, como quem acabou de acordar*
Qjn: 'dia Caio.
Capelo: ... Vamo jogá Magic?
Eu: Opa.
Qjn: ... Porquê não?
Pedro: *acorda e levanta* Alguém disse Magic?
*todos pegam os decks das mochilas e começam a jogar*
Capelo: ... Às vezes me pergunto se somos doentes... Acordamos há 5 minutos e já estamos embaralhando os decks.
Eu: Porra, foram 5 minutos inteiros.

*indo tomar café da manhã numa lanchonete de esquina*
Eu: #Partiu experiência roots na cidade grande!
*lanchonete com cheiro de vômito na entrada*
Eu: Roots demais. *dá meia-volta*

*jogando Magic: the Gathering, ninguém na mesa está usando um deck com a cor preta*
Nathan: *baixa uma criatura* Nossa, tão bom estar numa mesa que não tem preto.
(and that's also offensive)

*surge uma imagem de um cara com um pega-sonhos/filtro de sonhos na cozinha*
Qjn: Por que o cara tem um pega-sonhos na cozinha????????
Eu: Para os sonhos de padaria.
Qjn: ... Argumento aceito.

*Qjn compartilhando sobre seus avanços no conserto da minha rapieira de Swordplay*
Qjn: Mano, eu arranquei o couro do cano e o copo SAIU. Aparentemente estava preso no couro.
Qjn: Mas agora está mais fácil de trabalhar, só preciso descobrir como fixar o copo no cano.
Qjn: *dez minutos depois* Oi, eu sou uma rapieira.


*decidindo um emoji de bandeira para o grupo de Swordplay no Zap*


Random no grupo do Zap: Gente, vocês fazem piada com tudo, tenham mais empatia...
Eu e o Qjn, ao mesmo tempo: Meu pau na sua tia!

=====================================

E isso encerra a sessão de moments mais ofensiva de todos os tempos. xD

Espero que tenham gostado, e até a próxima. Caso contrário, nos vemos no tribunal, I guess.

Um comentário:

Marcelo »Queijo disse...

Postar um comentário

Sua mão no meu caralho

Kkkkkkjkk