"And now for something completely different..."

quinta-feira, 25 de março de 2021

Moments: Edição Para Pensar

Vindo direto dos arquivos não-publicados de 2016/2017, segue mais uma sessão de Moments que explicam muitas coisas sobre o passado se você parar pra pensar. Ou não. 

===================================

Ex: Sabe o Jimmy Fallon?
Eu: Quem?
Ex: É um comediante que tem um Late Show.
Eu: Sabe quem também tem um late show?
Ex: Quem?
Eu: O Starbucks.
Ex: ...
Eu: Sabe, LATTE... Show.
Ex: *ignora e continua falando* Então.
(Por que será que ela terminou comigo?)

*em casa sem luz*
Ex:  Nossa, será que vai ficar a noite toda sem luz?
Eu: Normalmente fica até o sol nascer, por isso se chama "noite".
(Ah tá, deve ser por isso. -q)

Mariana V.: Affe, querem mudar o nome da estação Vila Mariana prum pastor chamado Enéas. Não ousem mudar o nome da minha estação!
Eu: Se não for pra mudarem pra Vila Marinada, nem mudem!
Ou Vila Marilurdes.
Ou Vila Marilove.
Vila Marixana, etc.
Mariana V.: Você é péssimo, hahaha!
Eu: VILA MARITACA! Tá, parei.
Mariana V.: Vila Maricota, como minha mãe me chama.
Eu: Perfeito.

Eu: Salgados por 1 real ao lado da CHQ. Is this real life?
Capelo: Acho que são feitos com os estudantes perdidos da UFABC.
Eu: Bom, se eu não responder mais, já sabe.

Eu: Vou jogar XCOM 2, boa noite. <3
Ex: Ai, não, quero mais você.
Eu:

Pronto, boa noite.
Ex: *ignora e continua conversando*
(Estou notando um padrão.)

Eu: "Versão Brasileira, brHUE: Brazil Has Uírde Estãf."
(Brazil has weird stuff.)

Eu: *pessoa que não gosta de palmito* A vida é como um grande palmito, vem contra a sua vontade.

Ex: Tô com mó preguiça, mas tô com a barriga muito cheia para ir deitar na cama...
Eu: Resumo da minha vida.

Publicação no Facebook: Esse é um pai mito.
Eu: *postando comentário* E esse é um palmito.


*durante a guerra de provocações de milkshakes entre redes de fast-food*
Eu: Desde que começou essa campanha/disputa de #milkfake, até parece que o shake do Bob's ficou mais gostoso. Acho que é o sabor da guerra.

Eu: "I'm blue, Babidi-Daburah, Babidi-Daburah..." ♪
(I'm blue, da ba dee, da ba da.)









Ex: Ah, desculpa.
Eu: Por quê?
Ex: Arrotei.
Eu: Nem ouvi.
Ex: É que passou uma moto.
Eu: "Sabe essa moto barulhenta que acabou de passar? Então, era uma bicicleta."

Publicação no Zap: Será que na Grécia antiga, escreviam "Zeus é fiel" nas carroças?
Qjn: More like "Zeus, não me mate."
Eu: Ou "Zeus, por favor não transe com a minha mulher."
Hed: Impossibru. Mitologia grega in a nutshell = Zeus couldn't keep it in his pants.
Eu: Gênesis grego: "No começo havia apenas a escuridão. 
Então, Zeus fodeu a escuridão com seu glorioso membro olímpico. Nove meses depois, a escuridão deu a Luz."

*falando sobre uma foto velha de quando éramos crianças*
Pato: Sei lá, éramos idiotas.
Eu: Não éramos idiotas quaisquer, éramos Lendários Idiotas!

*depois de trazer comida vindo de outro município, no calor do verão*
Eu: Comida chegou quentinha, acabou de sair do ônibus.

*falando sobre comida*
Ex: Opa, malz, eu confundi frozen com smoothie.
Eu: *voz do Lucas do Inutilismo* Melhor do que confundir Frozen com Enrolados, a trama é bem diferente.
Ex: *ignora e continua conversando*
(Vendo agora, é óbvio que era uma relação insustentável. -q)

(E para tirar o foco de relações passadas e fechar esta sessão com chave de ouro...)

*durante uma discussão casual sobre qualquer coisa*
Eu: Peraí, deixa eu pesquisar isso.
*pega o celular *
*destrava o celular*
Ok Google. *barulhinho*
*abre a boca para falar*
Qjn: SURUBA DE ANÃO!
Todos: *RISOS*

===================================

É isso, espero que tenham gostado. xD

Um comentário:

Marcelo »Queijo disse...

Engraçado que o meu "ok Google" nunca funciona, deve ser algum tipo de karma