"And now for something completely different..."

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

CONTAGEM REGRESSIVA!

Cá estava eu contando os azulejos do meu banheiro quando reparei... OMG ELES SÃO PARES!!!

E depois de limpar toda a sujeira subsequente dessa descoberta, sai do banheiro, sentei no PC e não fiz mais merda nenhuma.

Fim.






E esse seria meu post se eu não tivesse ocasionalmente passado o cursor pelo relógio do computador e lá não tivesse aparecido: "segunda-feira, 21 de dezembro de 2009"

Então após dar uma pequena conferida pra ter certeza de que não estaria falando merda, cheguei a conclusão de que, de acordo com a famosa teoria milho-maia, OMG O MUNDO ACABA DAQUI A EXATAMENTE 3 ANOS!!!

Se eu acredito mesmo nisso? Não, mas seria legal, então vamos lá! \o/

O quê você pode fazer pra aproveitar os 3 últimos anos da existência como a conhecemos antes de um meteoro gigante com um formato fálico sexualmente sugestivo se chocar com a Terra?

a) Largar os estudos e viver como um hippie (você morreria em 4 anos, então só vai aproveitar a melhor parte!)
b) Virar cachorrão e pegar todas as fêmeas da cidade (incluindo outras espécies)
b alternativo) Virar piriguete e dar pra todos os machos da cidade (incluindo outras espécies)
c) Ainda dá tempo de ter uma família! 3 anos com 3 garotas = 12 descendentes NO MÍNIMO!
d) Você pode começar a colecionar várias coisas absurdas (isso não traz vantagem nenhuma e no fim não vale nada, mas pelo menos você se distrai já que não vai conseguir ter descendentes nem pegar ninguém, LOSER!)
e) Você poderia começar a construir uma máquina do tempo pra voltar no tempo e aproveitar mais antes do Fim, mas todos sabem que máquinas do tempo levam 3 anos e 1 dia para serem construidas, então agora já é tarde demais!!!

Se você acredita mesmo em um bandicara que só sabia comer milho, jogar bola e fazer contas, então vai em frente e aproveite seus últimos anos do jeito que achar melhor, só não me responsabilizo se em 2013 você acabar percebendo que não passa de um vagabundo sem escolaridade e com AIDS.

Antes de encerrar o post, vão aí algumas possibilidades de como o mundo pode acabar:

Duarte ainda vai peidar, é uma questão de tempo.

Eu não sei o que é isso, você não sabe o que é isso e seus descendentes não vão saber o que é isso, mas isso parece saber bem o que é e eu diria que ele pode acabar com o mundo.

Um rosto gigante de mente poluída e com segundas intenções se chocar com a Terra, é o mais provável e todos sabem que já aconteceu antes.



"Está tudo bem AGORA", mas não vai estar quando os Enteis entrarem em extinção.

Beijundas e cuidem-se! ;D

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Randomness

Bom dia a todos os descendentes de criaturas unicelulares que lêem esse blog!
Primeiro quero agradecer as pessoas que têm seguido ele recentemente, nossa, 11 seguidores, nunca ia imaginar! x3
Vou tentar falar alguma coisa por aqui com mais frequência~ ;D

E finalmente, como eu havia prometido a alguns posts, hoje divagarei sobre a Capacidade Randômica (aka aleatoriedade) da minha pessoa...

Primeiro de tudo: Comofass?
R: Bem, se eu soubesse não seria aleatório, seria?
Daí você pensa: O FDP respondeu minha pergunta com outra pergunta!
R: Bem, algo contra isso?

O quê o Houaiss diz sobre a palavra "aleatório":
"adj. Que depende do acaso, que repousa sobre um acontecimento incerto."

Ou seja, -joga o dicionário pela janela e acerta um nazista- dicionários são uma grande perda de árvores que tinham um grande potêncial para continuarem de pés no lugar.

K-2 explica pra vocês o Princípio Aleatório da Randomisse Genética, definido por Notwen Caasi em 1687:

"As pessoas que nascem com o gene Rness tem grande poder de associação, embora isso pareça uma desvantagem ou alguma deficiência mental, o poder de associação foi de grande ajuda na Revolta de Canudos, aonde os revoltosos foram derrotados por terem sido convencidos de que deveriam usar apenas canudos de piscinas na batalha. Uma pessoa com o gene Rness tende a não se dar bem com pessoas com o gene Rless (randomless), que as impedem de ver o mundo de uma forma divertida e se tornam insuportávelmente fúteis ou posers."

Pesquisas recentes indicam que Notwen Caasi nunca existiu, é só um anagrama tosco de Isaac Newton, e que em 1687 a Revolta de Canudos ainda não havia acontecido, e nem existiam canudos de piscinas. O responsável por essa brincadeira foi pendurado de ponta cabeça num poste e apanhou de um cara magrelo usando uma galinha de borracha até chorar.

...Ok, não acho que nada tenha sido explicado até agora, se você acha que alguma coisa ficou clara, parabéns, você também tem algum potencial aleatório! Não fique tão feliz, isso não vai te render uma passagem de conversível para a Califórnia com 3 gostosas/os/marmotas (depende da sua preferência).

Mais posts aleatórios para os interessados na randologia...
TEORIAS:
Contradição
Conspiração e 1 e -1
Família Chinesa
Passarinho Morto Voando
HISTÓRIAS:
O Pobre Ktak

Divirtam-se e cuidado com os gnomos safados. :D

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Pesadelo do Calor

Olá punhadinho de gente que lê isso aqui! xD/

Ok, sinto muito o tempo sem postar, mas sei lá, nem sei se continuo com isso de blog ou não~ x-x

Mas bem, my bestfriend Qjn disse pra eu postar o pesadelo que eu tive aqui, assim me poupa de ficar repetindo pra todo mundo, então vamo lá! /o/

Foi TeMso.
Foi mto TeMso.
Pra começar que eu tive um dia (lindo e) exaustivo domingo e voltei pra casa quebrado, mas mesmo assim não consegui dormir, não dormi quase nada e depois nem consegui dormir na escola, por causa do meu braço direito que parece estranho e errado, mas contraditóriamente, sonhei essa noite, mesmo não tendo dormido quase nada.
O que me impediu de dormir foi meu braço direito e o CALOR.
O que também é estranho, já que o Qjn e a Bia afirmam que não fez calor essa noite, e o Capelo afirma que fez calor sim~ @-@
Bem, eu senti um calor infernal, e isso se refletiu no meu sonho:

Começou comigo andando numa cidade bem aberta, cheia de praças e com casas antigas e prédios velhos que mais parecia uma mistura bizarra de São Caetano, centro de Santo André, Campinas e Porto Alegre. E estava muito quente.

No meio de uma praça cercada de comércios pequenos tinha um termômetro marcando: 36.7º
Eu pensei "FFFFFFFFFUUUUUUUUU-!!!" x-X"
Então, de frente pra ele, tinha uma sorveteria, e parecia que o ar-condicionado tava quebrado, então pra se refrescar, o dono da sorveteria tinha aberto as geladeiras e virado as caixas de sorvete. Quando entrei, notei que o clima estava agradavelmente fresquinho, relaxei, sentei no balcão e conversei com o sorveteiro.

Nessa hora a Bia (minha prima) entra na sorveteria, reclamando e xingando o calor, e senta no chão. E então um pouquinho depois, o Wellington-senpai e a Thayla saem do banheiro da sorveteria (do mesmo banheiro, estranho oO), e sentam no chão também, abraçados.
Então eu sento no chão também, de frente pra eles, e percebo que o Alê também apareceu do nada atrás da Bia abraçando ela. Seguro velas.

Passa um tempo o calor aumenta mais ainda, e o sorvete já tinha derretido por todo o chão da sorveteria. Ao olhar pro termômetro, que já ondulava com o calor, marcava: 44.2º
O dono da sorveteria liga uma TV que ficava na parede que eu não tinha reparado que existia, e o jornal diz: "Cientistas dizem que a temperatura do planeta subirá até todos sucumbirmos de calor dentro de 1 hora e contando..."
Nisso o sorveteiro grita e sai correndo pela rua desembestado.
A gente só se olha, e continuamos parados ali, conversando.

Com o tempo, todos os caras ficam só de shorts, e as garotas de shorts e sutiã, e a Bia reclama dizendo: "Que droga, nessas horas que eu queria ser o negão." xD
E então, MUITO dramáticamente, Capelo e Qejinho entram na sorveteria.
Cena: Rua lá fora ondulando e voando poeira, eles só de shorts, Capelo com a camiseta amarrada na cabeça que nem um árabe, e Qejinho com a camiseta na cintura e uma faixa na cabeça.
Eles entram resmungando e falando alguma coisa que já deviam estar falando antes de entrar, e se tacam de barriga no chão cheio de sorvete.
A Thayla e a Bia berram quando vêem as costas sarnentas do Qjn~ xD

E ficamos ali, conversando, até que o assunto acabou, e esquentou mais e mais, todo o sorvete no chão já tinha evaporado, e todo mundo se separou bem, ninguém aguentava ficar a menos de 1 metro de outra pessoa, até os casais. Não dava mais pra ver o termômetro na rua, a imagem ondulava e era clara demais. No jornal, anunciam: "Colapso global em 10 minutos..."
Nisso várias pessoas começam a gritar pela cidade, e já haviam vários corpos esfumaçados na rua.

Nós só nos entreolhamos, a Bia e depois o Well disseram alguma coisa, mas eu não ouvi porquê meus ouvidos ardiam de calor, então fiquei apenas olhando pra luz lá fora, pensando se adiantaria alguma coisa sair correndo pra procurar a Juh, eu só pensava nela.
Nisso ela entra na sorveteria, também como as outras garotas, só que com a camiseta amarrada na cintura e um cantil numa mão, e os óculos tinham rachado com o calor.

Todo mundo já devia estar delirando e nem repararam nela, então eu pensei que eu também estaria delirando... Até que ela me abraça, mesmo estando inimaginavelmente insuportavelmente quente, como se o suor fritasse e fundisse as peles.
Eu olho prum lado e vejo a Bia deitada de lado, os óculos rachando, e olho pro outro lado e vejo o Qjn de barriga pra baixo, com as lentes quebradas no chão, olho pra Juh e ela estava dizendo algo que também não ouvi, mas abracei ela mais forte.

O jornal fala alguma coisa mas a Thayla e o Well dizem alguma coisa por cima e a TV desliga sozinha, então o Well dá uma gargalhada e diz mais alguma coisa, que também não ouvi.

E nesse momento eu acordo suando, morrendo de calor e de sede pra valer, torcendo pra dar o horário de ir pra escola logo por quê não conseguia mais dormir... Acho que estava chorando também, mas não lembro direito~

Bem, foi só meu pior pesadelo em anos, eu supero... :B
Devolta ao mundo real! 8D ããããããhn e-e

terça-feira, 18 de agosto de 2009

E Começa Tuuuudo Denovo...

Rock'n'Roll High School? Claro que não, é a escola normal mesmo, não uma música dos Ramones, infelizmente...

Eu sei que tinha prometido um post sobre Aleatoriedade, mas a volta as aulas simplesmente me destrói, de várias maneiras ao mesmo tempo.

Quer dizer, ninguém merece aquilo, ainda mais alguém como eu, com política de nunca acordar cedo a não ser que seja para algo extremamente divertido (como um evento, por exemplo). Ter que levantar cedo para ir num lugar cheio de gente normal e fútil e passar horas sentado ouvindo um professor falar sobre algo que só quem fosse seguir tal carreira precisaria saber, é um atentado direto contra minha saúde e ânimo. (sem falar em como a escola é uma ferramenta do sistema, mas não falarei sobre isso porque sei que nem todo mundo é conspiracionista aqui~)

O post sobre aleatoriedade vai ficar para mais tarde, mas também tem um lado bom. ^^

Depois de ter lido O Guia do Mochileiro das Galáxias, e estar lendo a continuação, O Restaurante no Fim do Universo, meu nível de capacidade aleatória/brisástica aumentou em pelo menos dez níveis, em outras culturas esse seria o equivalente a se tornar um supersayajin! xD
Devo dizer que Douglas Adams é o cara, e que de hoje em diante, jamais deixarei o Dia da Toalha passar em vão. ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_da_toalha )
Então, e agora estou escrevendo uma estória mais ou menos no mesmo estilo de narrativa, só que ao invés do tema de ficção-científica, será sobre coisas realmente impossíveis e nonsense no mundo real~ xD

O nome: Manual de Como Lidar Com Sua Munhequeira e Outras Coisas Aleatórias Incrivelmente Improváveis.

Bem, só não sei se guardo ele pra mim até estar pronto, ou vou postando nesse blog capítulo por capítulo, ou posto em outro blog~

Por isso, VOTEM NA ENQUETE! Ò-Ó

Huh, eu ia dizer "feliz Dia da Libertação Humana", mas com o fato de também ser o 2º dia de aula depois das férias, isso perde o sentido.
Falou guyz! o/

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Back in Black \8D/

Yooooo poucas pessoas que lêem essa coisa!!! \8D/

Sim, eu voltei! Parti da Terra das Bergamotas (ou RS) aonde eu passei as última três semanas e voltei para a minha Terra das Fogazzas (aka SP)~

Isso mesmo, ao invés de duas semanas como era previsto fiquei três, então não estou atrasado pra postar uma semana não! xD

Só 2 dias~ :B

Mas AAANYWAY, aqui estou, e preciso de alguma coisa pra ocupar minha mente antes que eu decida passar o resto das férias estendidas encolhido no canto da minha cama debaixo do meu cobertor como eu estou quase decidindo~ >>"

Quer dizer, eu senti falta da minha cama, do meu PC, da minha cadeira, do meu chuveiro, dos meus amigos, mas poderia ter ficado um pouco mais, essas três semanas passaram como um relâmpago e sinto como se alguma coisa não estivesse certa. Mas acho que se eu sair e me distrair um pouco talvez eu possa dizer que tudo isso seja só paranóia minha~~

Paranóia a parte, estar de volta me dá vontade de sair mais do que nunca, faz algum sentido?

Já faz um bom tempo desda última vez que eu e meus amigos saimos e ficamos andando pelas ruas indo e voltando entre parque, lanchonete e casas uns dos outros até altas horas, sinto que preciso disso denovo. ><'

Então people, NO LAZY YEZ DESTRUCTION! \ò0ó/ Quero combinar alguma coisa essa semana!!!

Tá, esse post foi mais um apelo, mas o que importa é que voltei e vou postar com talvez alguma frequência... :3

Em breve um post sobre aleatoriedade, já que parece que tá todo mundo fazendo, e eu tenho muito o que falar do assunto! xD
Sayonara people, e peace! ^^v
-sai cantarolando Heart Full of Black-

sábado, 18 de julho de 2009

So Long, Suckers!

Vazei, trouxas! 8D

Brinks, não me matem, foi só uma referência a Padrinhos Mágicos, a maioria deve ter entendido~

Acontece que, amanhã, vou ir para um lugar melhor, quer dizer, para o melhor país do Brasil (???), o SUUUUUL! *-*'

Quem não tiver nada pra fazer pode visitar meu perfil no Orkut e ver no meu aplicativo Desenhos o desenho temático desse post, cliquem em Ver Animação que é mais legal! ^^

Duas semanas longe de SP, dos meus pais, do meu querido Carro-Inseto e da minha guitarra Filó...

NÃO É DEMAIS? *-*

Duas semanas com a minha querida e adorável e linda e maravilhosa e... -apanha-
Duas semanas com a minha Juju~ *¬*

E também... Duas semanas sem postar! 8D/
(mas nem faz tanta diferença pq só meus amigos lêem essa jossa)

Quando eu voltar provavelmente terei um post quilométrico!
É isso, feliz Dia da Constituição no Uruguai para os uruguaianos e Dia de Ísis e Nephthys para os egípcios! ^^
E... VAZEI TROUXAS! Irraaaaaaaa~! \xD/
-apanha-

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dia Mundial da Música de Verdade

É ISSO AÍ!!! 13 DE JULHO, DIA MUNDIAL DO ROCK'n'ROLL!!!! \,,/,

Que fique claro que no meu sangue corre:

Ramones, Iron Maiden, Led Zeppelin, The YardBirds, Black Sabbath, Queen, Deep Purple, Pink Floyd, Pearl Jam, Ozzy Osbourne, The Beatles, Aerosmith, Toy Dolls, Elvis Presley, Jimi Hendrix, Them Crooked Vultures, Metallica, Motorhead, Rage Against the Machine, AC DC, Matanza, Creedence Clearwater Revival, Guns'n'Roses, Kiss, Blue Oyster Cult, Nirvana, The Clash, Van Halen, The Rolling Stones, The Strokes, The Who, The Animals, Ok Go, Genesis, Edgar Winter Group, The Doors, Red Hot Chili Peppers, Apocalyptica, Angra, Dio, Smashing Pumpkins, Helloween, Rammstein, ZZ Top, Foo Fighters, Rush, etc, etc, etc~~ *-*

E a Filó, minha guitarra, está respirando! \x3/
Passei o FDS na casa do Pato/Espora, e alguém, não sei quem, talvez o primo ou a prima dele, deu uma ajeitada mágica no meu amplificador, e tá muito, MUITO PWODAH! *¬*

-toca Here It Goes Again-

Fuiz, fujam de funk, posers, sertanojo, axé, forró e rap! o/
E matem emos! ò-ó9 /brinks (ou não)

domingo, 5 de julho de 2009

Teste Vocacional...?

Não é de meu feitio fazer testes, muito menos divulgar seus resultados, a não ser que sejam testes engraçados e sem-importância, mas só pra ficar registrado, aí vai o resultado de um teste vocacional que eu fiz por tédio e talvez um pouco de curiosidade no link: http://guiadoestudante.abril.com.br/profissoes/testes/conhecete.shtml

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Intuitivo

Criativo, imaginativo e com grande poder de inovação, você gosta de testar novas possibilidades e de pensar e fazer algo diferente dos demais. Tem capacidade para perceber as coisas com rapidez, é flexível e tolera imprevistos e mudanças de planos. Porém, às vezes esquece de planejar e deixa as coisas para depois. Auto-didata por natureza, você tem tendência a seguir as carreiras empreeendedoras e as profissões dos grupos A, C, D, E e F.

Grupo A
Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Direito, Ciências Aeronáuticas, Relações Internacionais, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Hotelaria, Secretariado Executivo, Turismo, Sistemas de Informação.
Grupo C
Arquitetura e Urbanismo, Desenho Industrial, Design de Interiores, Artes Plásticas, Design Gráfico, Moda, Museologia.
Grupo D
Economia Doméstica, Ciências Sociais, Educação, Teologia, Filosofia, Pedagogia, Psicopedagogia, Serviço Social, Psicologia, História.
Grupo E
Artes Cênicas, Dança, Educação Física, Esporte, Música, Musicoterapia.
Grupo F
Audiovisual, Produção Cultural, Publicidade, Propaganda e Marketing, Rádio e TV, Relações Públicas, Cinema e Vídeo, Fotografia, Multimídia, Jornalismo, Letras, Lingüística, Produção Editorial, Tradução e Interpretação.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bem, eu gostei de meus resultados, o quê ele falou de mim é o quê eu acho e o quê me falam, acho que o teste então tem alguma noção mesmo, o único grupo que eu jamais faria merda nenhuma dele é o "D", credo, fico longe. o-o'

Interessante que só ficou de fora os grupos B e G, exatamente os que a minha namorada tirou no mesmo teste! xD

É isso, feliz Dia da Independênica para a Argélia, Cabo Verde e Venezuela!
...Ou não. =D
FaLoLz! o/

domingo, 28 de junho de 2009

A Triste História do Pobre Ktak

Olá poucos e queridos leitores que eu amo! =D
Essa história surgiu de uma brisada master-loka, depois de ter comido pizza de cogumelos, de chocolate e litros de coca-cola no aniversário da Gabi-chan~ xD
Bem, estávamos tomando nosso rumo para o fim da noite quando o assunto morreu e eu comecei a brisar loucamente, depois que vi uma embalagem vazia de Tic-Tac na rua e ouvi o Jan Poul falar alguma coisa sobre PÃO, eu comecei a contar essa história, improvisando enquanto andávamos... Aqui está um pouco diferente mas o espírito é o mesmo:

A Triste História do Pobre Ktak~~~~~~~~~~~~~~~~

Num belo dia de verão o jovem Ktak estava indo na padaria...
Ele chegou lá e foi falar com o padeiro, que se chamava Janjão.
Ktak apoiou os braços na bancada e disse:
-Oi, você poderia me ver um pão?
Daí o padeiro disse:
-...Pão? Não temos pão aqui não filhão, isso é uma padaria...
Ktak saiu da padaria confuso.

Mas, para fazer a viagem valer a pena, decidiu ir no açougue antes de voltar para casa...
Ktak entrou no açougue, andou até o balcão e ficou na fila até chegar a sua vez.
O açougueiro se chamava Jorge, e ele disse:
-Boa tarde, o que o senhor gostaria?
Ktak então respondeu:
-Eu queria alguma carne...
O açougueiro olhou Ktak de cima a baixo e disse:
-Você está louco homem?? Carne no açougue??? Não temos isso aqui não, você veio no lugar errado.
Ktak saiu abismado do estabelecimento, e decidiu que precisava de glicose.

Ktak andou até uma bomboniere, e chegando lá foi falar com a atendente.
Era uma jovem muito linda, chamada Gesisbela, e Ktak lhe disse:
-Com licença, olá, eu queria... Uma balinha, sei la...
Gesisbela ficou em silêncio por alguns segundos e então disse:
-Bala na bomboniere? Era o que me faltava, daki a pouco vai me dizer que quer um bombom... Só louco que me aparece, viu! Não temos balas aqui, isso é uma bomboniere!!
Ktak então começou a achar que estava louco.

Ele então decidiu que devia ir se internar, afinal, um mundo em que não se compra pão na padaria e carne no açougue, só pode ser loucura!
Ktak foi até o hospício, e quando chegou lá disse ao atendende, que usava um crachá escrito "Oi, meu nome é Bruce":
-Oi Bruce, eu acho que estou louco, queria me internar e tal...
Bruce olhou com cara de desgosto pra ele e disse:
-Se internar num hospicio? Aqui não internamos ninguém não!
Ktak fez silêncio, Bruce continuou:
-Não fique assim senhor, se você quiser, nós temos pão... Carne... Bala....
Ktak começou a girar, e girou tanto que explodiu.

Desde esse dia, Ktak assombra todas as padarias, açougues, bombonieres e hospícios do mundo, nas noites chuvosas de inverno...

Fim! :3

Sim, perderam seu tempo, até a próxima! XD

domingo, 14 de junho de 2009

Filomena, a Guitarra

Oi povo bunitu! 8D/
Vendo que minha tentativa de história escrita foi um EPIC FAIL, vou ficar só com os quadrinhos a partir de agora.
Vivendo a aprendendo~ ^-^

Vou tentar dar uma revivida nesse bloguinho empoeirado, e preciso antes de tudo dar uma notícia MARAVILHOSA!!! \*0*/ (pra mim)

Eu...

Tenho...

Uma...

GUITARRAAAAAAAAA!!!! \,,/,
-insira headbang loko aqui-

É uma Golden pretona, e o nome dela é Filomena~ *-*
(nem preciso dizer que eu mesmo batizei né?)

E foi uma PECHINCHA! Trezentas patacas a Filó e um amplificador, tudo bonitim e completo! <3

E três coisas que eu descobri depois que comprei a Filó: Minha prima Bia/Yuu-chan têm uma I G U A L . (o nome dela é Negona xD)
Meu amigo daqui do condomínio Thiago/Teegh planejava comprar ela já fazia mais de uma semana, mas eu comprei ela logo no dia seguinte que eu tinha visto o anúncio! X3
Ainda to me sentindo mto fdp por causa disso! xD
E o mais legal, se formos ver os membros da Onigiri Dan, daria uma banda! *0*
Eu e a minha prima temos guitarras (iguais x3)~
O Capelo tem um baixo e a Luu, namorada dele, tem um teclado e uma bateria~
Minha amada Juju-chan quer tocar bateria a qualquer custo, e pode recorrer a bateria da Luu 8D~
E o Mark... Hum... Vocalista? xDD
O único problema é que eu e o Capelo moramos em Santo André, a Bia e o Mark em São Caetano, e a Luu e a Juju na Terra das Bergamotas (piada interna)... Sem falar que o Mark não é lá um cantor, eu e a Bia mal começamos a tocar alguma coisa e a Juju nem começou a tocar bateria... O Capelo saca alguns lances de baixo e a Luu deve ser razoavelmente boa no teclado, mas ninguém tem muita moral~ ^^"

Bem, a gente supera! =D~

Para concluir devo lembrá-los que hoje, 14 de Junho, um domingo que encerra o último feriado até as férias, é Dia do Doador de Sangue, por isso, DOEM SANGUE, RÁPIDO, OU MORRAM! (ou não)

Contagem regressiva para o dia que mais aguardo no ano:
35 dias... *¬*

Comentários finais... KEEP IT UP, ROCK'n'ROLL! GOOD MUSIC SAVE YOUR SOUL!! MISFITS, TWILIGHT ZONE, R.A.M.O.N.E.S., R.A.M.O.N.E.S., RAMONES!!!
Até mais pessoal! o/

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Noite Vermelha - Capítulo 2

Aqui estou, atrasado dias como sempre... ^^"
Anyway, empaquei no capítulo 3, pode demorar pra sair. x-x"
Espero ter explicado a cidade de um jeito que todos vejam ela como eu vi, provavelmente eu ainda poste um desenho dela. =D
Comentem, comentem, comentem!! ;;

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CAPÍTULO 2: VECTORIA

Levantei e caminhei até a varanda de pedra, aonde observei a cidade. Já conhecia a paisagem de cor, mas admirá-la sempre me fez sentir mais seguro depois dos meus pesadelos. A sensação de proteção reina quando se observa as construções de pedra e rocha brancas que vão se sobrepondo, formando uma escada que quase se fecha num semicírculo na costa interior da montanha em forma de “C”. Desviei meus olhares do céu aberto noturno e tentei olhar para o chão lá embaixo, em vão, a altura e o ângulo não permitiam. O solo só era visível quase ao horizonte, acima da muralha que fechava o “C” natural da montanha.
A cidade é muito bem dividida e organizada, sem falar no quanto é rígida para manter a segurança. A divisão é baseada nos andares dessa “escadaria”, após passar a muralha você tem uma área comercial de barracas e estandes, cercada pelas casas de pedra dos comerciantes, que formam no nível do solo o primeiro “degrau”. Se sobrepondo a elas estão as casas dos civis, se elevando até o sexto “degrau” da montanha em escadarias quase que labirínticas.
O sétimo “degrau”, logo abaixo da minha varanda, é mais uma muralha, para proteger a parte mais superior da cidade supondo que a primeira falhasse. Várias janelas mínimas se abrem nas paredes rochosas para a ação de arqueiros, e todos os telhados e escadarias até aqui contam com vigias e guardas.
Acima disso está o oitavo “degrau”, aonde me encontro. Aqui é a moradia dos guerreiros e cavaleiros mais respeitados, e dos convidados de honra, aonde pessoas importantes que vêm para cá se alojam.
Acima deste “degrau”, separado pela maior diferença de altura e apenas um acesso localizado no centro do “C”, está o topo da cidade. O palácio do Rei Veto VIII e um jardim suspenso cercado de estátuas e monumentos à memória da humanidade.
Esta é a mais bem sucedida cidade do homem, e um dos maiores oásis da raça humana desde a Guerra Negra. Esta é Vectoria.
Lembro de quando entrei por esses muros pela primeira vez... Nunca tinha visto construções desse tipo, nunca tinha visto algo tão grande, nunca tinha visto tanta gente, fiquei abismado com tal vislumbre. Era tão diferente que de início não admirei, achei muito estranho, mesmo ao lado de meu mestre e mentor eu estava perdido. Pela primeira vez desde que tinha começado meu treinamento falhei na minha confiança, me sentia como uma formiga.
Quando meu mestre me disse no meu aniversário de 18 anos que eu estava pronto para conhecer o mundo e completar meu treinamento, não tinha como me preparar para isso, não tinha como preparar um garoto vindo de um humilde vilarejo que acabara de completar dez anos isolado do mundo numa floresta para a magnitude de Vectoria. Levei anos, mas por fim acabei me acostumando à vida na cidade.
Assim que chegamos começaram reviravoltas na minha vida, para meu espanto meu mestre foi recebido como convidado de honra, e como seu aluno, me foi concedido este alojamento superior. Não muito tempo depois de nossa chegada fui nomeado pelo Rei um Paladino de Vectoria, classe mais respeitada da cidade e reconhecida mundo afora. Lembro desse dia até hoje, e enquanto espero que o amanhecer me certifique de minha insônia, mergulho nessas memórias...

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Noite Vermelha - Capítulo 1

Aqui está o primeiro capítulo, o 2º trago amanhã, ou quem sabe hoje à noite! 8D
Estou empacado no terceiro, mas acho que em mais uma aula de história eu termino! xD
(o formato da postagem vai ser horrível, CULPEM O BLOGGER!)
E comentem, critiquem! *0*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CAPÍTULO 1: PESADELO

As casas queimavam em fogo alto, bem alto, os celeiros tão familiares crepitavam e desabavam consumidos pelas chamas. Sabia que tinha que sair dali antes que tudo viesse abaixo, mas a madeira do teto havia cedido, caindo e bloqueando a única saída que não estava envolta em chamas. Entre esses destroços havia um pequeno vão, quando o notei fui tomado por uma sensação de oportunidade, sabendo que talvez fosse a última, mas o entusiasmo acabou quando me toquei que apenas o meu corpo era pequeno o suficiente para passar por ali.
― Vá, corra, viva! ― Dizia a voz da minha mãe, já tão fraca.
Avancei um passo, olhei pra trás, hesitei. Encarei o vão sem pensar nada, apenas refleti o vazio, não queria mais sair dali. De repente me senti envolto por dois braços musculosos, e estava sendo carregado.
― O quê está fazendo? Não ouviu sua mãe? Vá!!
E fui jogado pela pequena passagem, aterrissando na grama do lado de fora do celeiro. Não tive tempo de sentir nada, um som alto e penetrante me fez correr em desespero na direção da floresta que se erguia depois da campina. As nuvens cinzentas distorciam a linda paisagem que ela deveria ser, e enquanto corria pelo terreno escuro me lembrando da simplicidade do dia anterior em que corria apenas por diversão entre as gramíneas amareladas que pareciam reivindicar seu espaço entre as árvores que cercavam o vilarejo, vi passar quase que num flash uma sobra serpenteante, e o vento de sua passagem foi assolador. O medo de não olhar para o céu superou todos os outros impulsos.
A campina acabara e eu já estava na sombra das árvores, com um último impulso de coragem incentivada pela curiosidade infantil olhei para trás e vi aquela cena inesquecível, todo meu vilarejo destruído, queimando sob a escuridão das nuvens cinzas, que se elevavam alto no céu anulando qualquer chance de se perceber que devia ser dia.
Depois disso apenas olhei para frente, e com a visão embaçada com a umidade de minhas lágrimas, corri e corri, apenas corri, por muito tempo. Lembro de ter gritado alguma coisa, mas por mais que eu me esforce não me recordo o quê foi.
E com isso, mais uma noite foi perdida com o mesmo pesadelo.

Burrice é POUCO!!!

Oláá queridos e pacientes e leitores!! ^^/
18 dias sem postar... Eu via o tempo passar, mas simplesmente não tinha a menor força de vontade pra fazer qualquer coisa! x-x"
Compensarei vocês! ò0ó/

Hoje teremos 2 posts, um com o 1º capítulo de Noite Vermelha que eu já devia ter postado há muuuuuito tempo, e esse aqui com um acontecimento que quase me fez chorar de dor cerebral hoje na escola...

Foi triste. ¬¬

Vamos identificar as duas alunas/criaturas pelas letra "T" e "M", sendo que a "M" foi a mesma anta cega do post da RAIVA MORTAL...
(http://k-2logia.blogspot.com/2009/03/raiva-odio-mortal-escrito-sangue.html)

Aula de Geografia, tema África.

Professor: Alguém pode me dizer o nome do rio mais famoso da África?
T: AMAZONAS!! o/
Professor: ........... AMAZONAS?? ÁFRICA???? -todo mundo sofrendo-
T: Aah... África... Nilo?
Professor: Isso... O NILO!
M: Peraí! Nilo não fica no Egito?
Professor: Fica. '-'
M: E então!
Professor: E o Egito fica aonde?
M: .... No egito, ué!
Aluno: ÁFRICA P-RRA!!
M: O EGITO NA ÁFRICA?? <Õ>
Professor: Sim senhora... --'
-um tempo depois-
Professor: [...] E é por isso que temos algumas grandes cidades próximas de rios como o Nilo...
M: Ah, legal! Tem casinhas na África? 8D
Professor: Han, sim...
M: Casas como?
Professor: Que nem aqui ué. o-o
M: Casas e prédios?? o0o"
Professor: Como qualquer cidade normal... Como São Paulo... --'
M: As pessoas não moram nas pirâmides, sei lá?? o0o""
-silêncio total-
Professor: Não... Cidades normais....
-choros e dor-
Aluno: Ei! Quem quer ir na pirâmide do meu tio nas férias?? xDD
M: Pô, como eu ia sabeeer? ;;
...

Sem falar no espanto da criatura quando o professor falava que na África tem florestas como a Amazônia... Que eles vivem de agricultura... Ou quando falou que Marrocos fica na África...
Resumindo, alguém conhece pessoa mais ignorante? Ò__Ó
EU QUASE TAQUEI MINHA APOSTILA NA CABEÇA DELAAA!!! MESMO!!!!
(tive que segurar a mão com a outra)

Acho que quando uma pessoa nasce burra... Não podemos fazer mais nada... ELA MORRE BURRA!!!

Bem... Capítulo 1 logo mais, feliz Dia do Matemático e Dia da Coragem para todos! (porquê tem que ter muita coragem pra encarar a matemática)
Cya! ^^/

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Noite Vermelha?

...
Eu juro que pensava que haviam se passado no máximo uns 5 dias desde a minha última postagem. '-'
Quase que eu fico nove dias sem postar denovo, gomen! @_@

Bem, hoje eu tive aula de redação, a aula mais chata e dormível de todas...
Não que eu não goste de redação, eu adoro. Mas a professora não consegue fazer nada com a sala e desde o ano passado ela só entra, dá os exercícios, recolhe e vai embora! D:

E hoje não foi diferente, a não ser que, pela primeira vez desde o fundamental, um dos exercícios pediu pra montar uma redação de tema L I V R E ! \o/ -faz a festa-

A única condição era usar uma narração descritiva, não é o meu tipo mas lá fui eu. ~/o/

E, descobri que sou bom com descrição. '-'

Acabei fazendo tipo um "prólogo", e entreguei a atividade. Ao invés de dormir/desenhar o resto da aula como de costume, decidi escrever o 1º capítulo da tal história. '-'

E acabei fazendo o 1º capítulo inteiro, e já pensei no que vai acontecer no 2º~ '-'

EU TIVE UM ATAQUE DE INSPIRAÇÃO DO NADAA! <Õ>

Isso normalmente acontece comigo só quando tô no banheiro~ xD

Por enquanto o nome do projeto será "Noite Vermelha", se eu pensar em algo melhor ou se depois de terminar não combinar muito, eu mudo o nome e deixo esse como o título do capítulo em que o prólogo se passa.

Aqui vai o tal prólogo, espero que cause a impressão que eu queria:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Abri os olhos e não conseguia acreditar no que via. Tudo ao meu redor era fogo, como se o terreno tivesse acabado de explodir, e ali estava bem à minha frente tal criatura que acreditava não existir. As escamas, rubras como o sangue que seca, chamaram minha atenção primeiro. Pareciam perigosamente afiadas e intransponíveis, e percebi de imediato que minha lança seria inútil.

Mas isso não durou muito tempo, minha atenção se desviou quando o animal abriu suas asas, estas escamadas mais levemente, em linhas retas e ofensivas, se assemelhando a um tecido rústico, e de repente a criatura parecia três vezes maior. Aquilo abriu sua boca de dentes que pareciam armadilhas e soltou um berrante agudo, seus olhos sedentos de sangue olhavam para o nosso grupo e tomavam a forma do ódio, brilhando escarlate com o reflexo das chamas.

Percebi o cavaleiro ao meu lado engolir em seco quando sentiu a pressão do bafo que soprava em nossas faces, era quente como se saísse do inferno, e depressivo como a visão de nossos túmulos. Era disso que eu tinha sido alertado e não acreditara, mas agora estava vendo com meus próprios olhos tais formas tão malignas. Com um suspiro de temor, o homem disse, concluindo algo óbvio:

― Dragão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É isso, me digam vocês se eu devo continuar com isso. '3'

Comentem, e podem criticar a vontade! \^^/

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Teoria do Passarinho Morto Voando

Hellohayo meus amados leitores!!! =D
(Etapa de puxar o saco concluída, agora vêm as desculpas)
Eu não posto no blog há tipo... NOVE DIAS!!! Essa é uma frequência muito pior do quê eu havia imaginado para mim mesmo, e por isso peço desculpas!! T-T

Me perdoem! Forgive me! pardonnez-moi! mi scusi! vergib mir! 私を許して! 原諒我! прости меня! συγχωρέστε με! 날 용서해! סלח לי! tha thứ cho tôi! (quem adivinhar qual língua foi esse último ganha uma bala~)

Espero que tenham me desculpado... Mas se não, QUE SE DANE! >XD Eu disse que só iria postar quando me desse vontade, e é isso que estou fazendo!

Como podem ter percebido (ou não), eu mudei a imagem e o texto do blog, antes era uma frase do escritor de terror/coisas bizarras americano H.P.Lovecraft que dizia:

"That is not dead which can eternal lie, yet with strange aeons even death may die"

Traduzindo:
"Não está morto o quê eternamente jáz, porém em estranhas realidades alternativas até a morte pode morrer."

Eu achei assustador, mas maneiro! 8D
Aliás só conheço essa frase porquê é o texto que está escrito no túmulo do Ed na capa do DVD Live After Death do Iron Maiden. xD

Eu devia ter explicado isso antes, mas sabem como é... Preguiça. ^^"

Agora o texto é do refrão da música Lost my Music, da Aya Hirano, que sempre me emociona~ >3<"
"A pessoa que eu amo está longe,
Tão longe que me dá vontade de chorar,
Quando eu acordar amanhã, veja!
A esperança pode renascer, BOA NOITE!"


E olhem só, logo hoje, 15 de Abril (105º dia do ano O-O), é o Dia do Desenhista!! =D Feliz Dia do Desenhista pra mim, pro Qejinho, e pra todas as pessoas que também adoram desenhar e fazer HQs!! \o/
Também é Dia do Desarmamento Infantil... Eu não concordo, qual a graça de uma infância sem armas? 8D (?)
Se esforcem pessoas! O ano só tem mais 260 dias!! \o/

Deixando tudo isso de lado, vamos para a...
QUARTA TEORIA CADOISLÓGICA DO BLOG!! ~~Õ~~
-PAPAPAM, PAM-PAM, PAMPAMPAM!!!-

Essa teoria surgiu na 5º série (nunca vou usar "ano"), com a ajuda de quem? De quem? Claro que do Quejinho! >xD

A lógica diz que um passarinho morto não pode voar?
ELA ESTÁ ERRADA!
Imaginem a situação:
Ali está um passarinho, voando feliz e contente, cuidando da sua vida...
Quando de repente, ele passa por uma rua e POW!
Um caminhão bate nele há 80km/h!!!!!
Ele voa longe, claro!!!
Então, na rua ao lado, estão passeando uma mãe e seu filho de 7 anos.
O filho vê o animal morto passar voando pelos céus cruzando seu campo de visão!
O quê ele, ou qualquer pessoa diria?
"Mamãe, olha! Um passarinho morto voando!!"
A mãe pensa que o filho está inventando histórias denovo, e bate nele.

Conclusão: O garotinho fica de castigo e não pode ligar a TV nem o PS1 por uma semana.

Bem, e é isso! ^-^v
Não vou deixar mais o blog parado por tanto tempo! d>.ó
Cya peaple!! o/
(E por favor, comentem!! @-@)

segunda-feira, 6 de abril de 2009

FullMetal Alchemist 2!!!

Yoo minna! o/
Desculpem a ausência por esses dias, tinha muita preguiça na minha preguiça (sim, não sobrou corpo), mas agora estou postando pela mesma preguiça de fazer qualquer outra coisa! 8D

(AVISO: O seguinte post pode conter spoilers, viewer discretion is advised.)

Hoje, dia 6 de Abril, Dia do Tartã nos EUA (uma tal de celebração de escoceses e que fique um abraço para todos os leitores escoceses que estão morando por lá), tive uma das ME.LHO.RES. notícias animezásticas desde o começo da Saga Passado em Bleach ou do possível lançamento de uma 4º série de Haruhi que vá continuar a 1º...

O 1º EPISÓDIO DA NOVA SÉRIE DE FULLMETAL ALCHEMIST!!

Ou, para os americanos (que adoram mudar o nome das coisas só para serem diferentes):

FULLMETAL ALCHEMIST 2: BROTHERHOOD!!

Sim, sim, sim, (esseamorétãoprofundo /apanha) uma nova série de FullMetal Alchemist! *0*
Uma série que promete seguir fielmente o mangá, já que o animê anterior de FMA foi uma bosta que nada teve a ver com o tal.

Antes do lançamento da 2º série, tinham notícias de que haveria um personagem extra, um tal de Isaac. Com isso a maioria dos fãs já pensaram: "Pô! Mas era pra seguir o mangá! Já no começo vão inventar coisas? Vai ser outra bosta!!" É, eu também pensei isso...

Mas o FDP já morreu logo no 1º episódio! 8D
Pelo que entendi, o primeiro episódio foi sim um filler, mas só para dar um começo, um primeiro episódio excitante introduzindo novamente todos os personagens (que não mudaram nada, apenas o dublador de alguns, e os olhos do Major Armstrong, que ficaram bem maiores, e sim, eu reparei nisso). E eles bem que conseguiram isso. FOI MAGNÍFICO. Rever todos os personagens, inclusive o ainda-não-falecido Hughes... *-* (Embora a nova voz dele não tenha me agradado, quero ver o quê vão fazer com a minha preciosa Winry! ò-Ó)

A primeira música de abertura se chama Again (se encaixa pro animê xD) e é cantada pela Yui (pra quem não sabe ela também cantou Rolling Star, na minha opinião uma das melhores aberturas de Bleach), e até que é bem legal. =D

Já o encerramento é muito ferinha (maneira máscula de dizer moto moto kawaii desu)!! x3

Se chama USO, e a banda é uma tal de SID (Síndrome da Imuno-Deficiência...?), anyways, vou deixar o link do vídeo aqui, espero que o youtube não fique tirando por causa de direitos autorais (those dawn copyrights):


É tipo num traço de desenho infantil, muito rox! =D

E também vou deixar uma screenshot que eu tirei (aquele que faz gambiarras pra conseguir screens do realplayer e do mediaplayer), de um momento tão, TÃO FODA que até me deu calafrios, o Edward ficou bem assustador. Quem não assistiu não vai sentir a mesma coisa vendo a imagem, mas quando assistir vai entender. 8D


E é isso, 3 vivas para a nova série de FullMetal Alchemist! \Õ/

HIP HIP, HURRA! \o\

HIP HIP, HURRA! /o/

HIP HIP, HURRA! \o/

E é isso, amanhã tem mais uma teoria pra vocês. ;D
Fuiz! ~~~~/o/

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Teoria da Família Chinesa

Hellohayooo caros leitores!! Feliz Dia da Mentira, também conhecido na mitologia nórdica como Dia do deus Loki, dos truques e das brincadeiras. =D

Nah, não vou perder meu tempo fazendo brincadeiras de 1º de Abril com vocês, eu nem costumo fazer isso, acho na maior parte do tempo algo ridículo e o cúmulo da desintegração de caráter do homem... Embora eu tenha feito duas hoje, envolvendo o livro Amanhecer. XD
Anyway nos dois casos muito me ferrei, e ainda tem uma amiga planejando alguma vongança dolorosa pra mim... x-x"

Bem, deixando o dia de hoje de lado, vamos ao assunto do post, a TERCEIRA TEORIA CADOISLÓGICA DO BLOG!! ~~Õ~~ -PAPAPAM, PAM-PAM, PAMPAMPAM!!!-

Eu nem pretendia postar uma teoria hoje, até que aleatória e casualmente estava fuçando meus arquivos do bloco de notas nas minhas pastas agora há pouco e achei uma mini-teoria que acredito ter criado na metade do ano passado, depois que eu li um daqueles papéis-de-fundo-de-bandeja do McDonald's que falava algumas palavras em chinês... Anyway, lá vai:

"Mãe, em chinês, é Mu (FATO).
Ou seja, as mães chinesas são todas umas vacas.
Filho, em chinês, é Er (FATO).
Ou seja, os filhos são tudo 'errr' da cabeça, dementes.
Pai, em chinês, é Fu (FATO).
Ou seja, os pais tão tudo fu-... com uma família dessas."

Conclusão: Agradeçam por não serem chineses!! \Õ/ (?)

Yeah, post mais curto até hoje. Mas e daí? XD
Fiquem agora com uma das melhores musiquinhas by Cosmo:
"Resmungo pra direita, resmungo pra esquerda,
Tô sempre resmungando noite e dia sem parar!
Resmunga, resmunga pra cá, resmunga pra lá,
Resmunga sem paraaaar, UOOOOOOUUU!!!"
\o\/o/ \o/
Cya! ;D

terça-feira, 31 de março de 2009

Meio Ano

Yo leitores dessa coisa querida a qual chamo de blog! =D
Também acabei não postando nada ontem. O motivo? Nenhum, só não me deu na telha! XD

Enfim, na madrugada do dia de hoje eu divaguei um pouco, não foi uma brisada, mas refleti sobre períodos de tempo... Mais especificamente sobre o período de 6 meses...

Será que 6 meses é muito tempo? Ou pouco tempo?
Quando se diz "6 meses", parece pouco né? Apenas 2 trimestres, 3 bimestres, aproximadamente 190 dias... Opa. Aí já soa um pouco mais pesado, CENTO E NOVENTA DIAS. Agora, será que "meio ano" é muito ou pouco? METADE DE UM ANO, mas um ano é muito tempo?

Se vermos pela expectativa de vida de um ser humano, um ser humano comum (ou seja, nada de Dercys e semelhantes), digamos otimistamente uns 80 anos, um ano parece apenas um pequeno lapso, uma fase, um período médio.

Se vermos pelo ponto de vista humano, pelas coisas que podem acontecer em um ano, pelo que podemos fazer, aprender e ver, um ano parece um período longo, cada um sendo muito importante.

Mas, e se vermos para o mundo? Um ponto de vista universal? Um ano seria... Uma fagulha. Uma fagulha no meio de um incêndio. Logo se apaga e outras instantaneamente passam na mesma velocidade. Meio ano seria metade disso. Seria apenas "meio ano"...

Mas não importa o quão longo ou curto seja o período de tempo, a importância dele é no que se passou nele. Quando perdemos um ano de nossa vida sem fazer nada de mais, soa como se fosse muito tempo. Mas para a pessoa que perdeu esse um ano, ele foi um período insignificante. Daqui a alguns anos, ela vai olhar pra trás e anular dos pensamentos aquele tempo, foi apenas um lapso de sua vida...

Quando a pessoa tem alguma coisa boa, importante, inesquecível, algo que a deixe feliz, quando vive a melhor época de sua vida - seja um ano, um mês, uma semana, UM DIA - esse período é imortalizado para sempre, logo, a importância de um período de tempo não é relacionada com sua duração, aquela fagulha no meio do incêndio pode começar outro incêndio na construção ao lado antes das grandes labaredas. É aquele ditado de "tamanho não é documento", mas acho que aqui ficaria melhor algo como "duração não é importância". Claro, se algo é bom quanto mais durar melhor, estou só dizendo que aquele dia em que você andou de bicicleta sem rodinhas pela primeira vez foi bem mais importante pra você do quê todos aqueles anos que você passou andando com rodinhas. (Isso foi só um exemplo, sei que tem gente que nunca andou de rodinhas ou que nem gosta de andar de bicicleta, mas deu pra entender o quê eu quis dizer né?)

A partir daí cada pessoa pode tirar sua conclusão. A minha é que cada dia, embora seja um período insignificante de tempo, é importante. Um dia perdido é MUITO.

Com isso encerro o post de hoje, mas antes disso, quero deixar um tributo à pessoa que eu mais amo no mundo...

JÚLIA, OBRIGADO POR ME ATURAR POR ESSES 6 MESES E UM DIA! Metade do nosso primeiro ano, primeiro de todos os outros!! \*0*/
Posso dizer que te amo e preciso de você aproximadamente 190 vezes mais do há 6 meses e 1 dia atrás... >3<
Aishii~ *-*

domingo, 29 de março de 2009

Papo Furado Total...

Olá meus caros leitores! =D
Como puderam perceber (ou não), não postei ontem...
O motivo? Uma palavra: Aniversário do Espora! >XD
Foi demaaais!! Um dia inteiro dançando DDR (no qual evolui muito), jogando Narutimate Accel 2 (no qual falho miseravelmente, todos meus amigos são MONSTROS nesse jogo, tirando o Quejinho, ele é tão miserável quanto eu pelo menos), e comendo comidas nada-saudáveis, porquê comida de macho é aquilo que mata antes dos 40!! =D
(Acho que nesses dois dias tomei a quantidade de refrigerante que normalmente tomo em DOIS MESES!!)
E, acreditem se quiser, eu NUNCA tinha comido bolo com sorvete antes NA VIDA! E foi exatamente o quê teve no niver do Espora, e eu posso dizer, FOI O MELHOR BOLO QUE JÁ COMI EM TODA MINHA EXISTÊNCIA!!! Tanto que eu comi mais de meio bolo sozinho, ainda bem que tinham dois... xD
Eu continuaria a falar do assunto, foi um fim-de-semana muito digno e cheio daqueles momentos altos que valem a pena serem lembrados por gerações... Eu, Quejinho e o Capelo dormimos lá, e foi uma loucura!! >XD (No sentido heterossexual~) Mas eu não criei esse blog para falar sobre meu cotidiano, então o assunto morre aqui. -mata o assunto com um tiro animal de rifle-

Não faço a menor idéia do quê escrever agora, poderia jogar mais uma teoria mas quero dar um tempinho delas, então vamos ver o quê rola hoje, dia 29 de Março, 88º dia do ano:

Para fãs da mitologia sumeriana (nunca ouvi falar), está acontecendo o grandioso Festival de Ishtar!! (Queeeem?)
E, para todos os jovens de Taiwan (taiwaneses?), feliz Dia da Juventude!! =D

De fato, o dia mais vazio até agora! =O

Então vamos ver ontem! \Õ/

Além do Dia do Nascimento de Bruno Silveira/Pato/Cabeça-de-Pinto/Espora/Surfistinha foi...
Dia Mundial da Juventudeee!!!! É, vocês de Taiwan estão atrasados! XD
Aqui no nosso país de 3º/2º mundo, ontem foi o Dia do Revisor e Dia do Diagramador, duas profissões que eu não faço a menor idéia do quê fazem (duuuh o revisor revisa e o diagramador diagrama), anyway, tanto faz.

Amanhã volta a rotina escolar, próximo findê o planejado é finalmente eu, o Espora e o Quejinho nos exibirmos no DDR do shopping, estamos realmente dignos! =D
E EU TIVE UMA NOTÍCIA TERRÍVEL!!! <Õ>
A AnimABC, que acontecia duas vezes por ano, uma em Abril/Maio e outra algum mês depois das férias, agora só vai ter depois das férias, ou seja, próximo evento agora só a AF, em Julho, mês que aguardo demaaais. s2

Mas esse mês que entra agora, também temos:
1º: FERIADÃO!
2º: Ovos de Páscoa~~ *3*
3º: Lançamento do Amanhecer, finalmente essa coisa vai acabar!
4º: FILME DO IRON MAIDEN NOS CINEMAAAS!!! \@0@/ FLIGHT 666!!!!!!!!
5º: Duas sílabas: 1º de Abril! xD (Mas isso é o de menos~)

E, antes de encerrar o post de hoje, quero deixar um tributo aos meus melhores amigos aqui.
Minha semana letiva é uma merda, escola-casa-escola-casa, se eu não pudesse sair por aí dominando o mundo com vocês nos finais-de-semana, eu provavelmente surtaria~
Deixo para vocês um ARIGATOOOOOOOOU do fundo do meu intestino grosso! \Õ/ (?)

Yeah, post do dia encerrado, favor deixar uma gorjeta antes de sair, by-ye! d>.ó

sexta-feira, 27 de março de 2009

RAIVA! ÓDIO MORTAL ESCRITO!! SANGUE!!!

Na verdade, tá mais pra repentino choque de realidade seguido de profunda decepção e logo mais um sentimento de raiva com a sociedade.

Antes de tudo, olá meus caros leitores! ^^/
Vou dar uma folga das teorias pra vocês, já que parece que a última enrolou alguns cérebros... xD
Também preciso mostrar que meu blog não é feito apenas dessas brisadas loucas e retardismo, se bem que eu não planejava nenhum post sério até o dia de hoje.

Aconteceu na escola, e p-taquepariu, como deu raiva!!

Aula de história, a professora Sandra estava explicando sobre a Revolução Industrial e talz, assunto que eu considero o mais importante estudado até agora (na verdade o primeiro que eu me interessei em ouvir), porquê fala como o nosso "sistema" chegou ao que é hoje. Vou resumir porquê eu sei que ninguém quer uma aula de história aqui né? XDD
Bem, chegou o assunto de coletivismo, fazem parte do coletivismo: O anarquismo, o socialismo e o comunismo. A professora falava do anarquismo, a=não/narquia=governo, ou seja, anarquia é a idéia de não possuir um governo, o próprio povo divide as coisas entre si. Para mim isso não passa de uma sonhada utopia que nunca daria certo na realidade, porquê não dá certo o homem se governar, só teremos justiça e paz depois que Deus interferir.
Isso é o quê eu acho, claro. Não vamos discutir crenças aqui.
Eu realmente queria que fosse possível algo como a anarquia, dentre todos, para mim é o melhor tipo de governo (o não-governo, já que eu sou apolítico)... Mas não daria certo, imagina esse bando de pessoas no mundo soltas sem governo? É, acho que seria o caos. A idéia é boa, mas não foi feita para os seres egoístas e auto-destrutivos que são os humanos. Melhor continuarmos com o capitalismo, pode ser a pior idéia de todas, mas é a que dá mais certo na prática. Nessa era.

Voltando à aula, a professora diz: "É por isso que em época de eleições vemos muitos daqueles 'A's pixados nas ruas, querem dizer que é para a pessoa votar nulo."
Então, uma aluna, que não vou dizer o nome aqui por questões lógicas, pergunta:

"Nossa, isso ainda existe hoje?"


...


Deu vontade de gritar.
MAS EM QUE P-RRA DE MUNDO SUPERFICIAL VOCÊ VIVE??? POR SUA FAMÍLIA SER CHEIA DA GRANA, IR NO SHOPPING COM SUAS AMIGAS PATRICINHAS E FICAR COMPRANDO ESSAS ROUPAS SUPER-CARAS, VOCÊ ACHA QUE O MUNDO ALCANÇOU O SISTEMA PERFEITO??? ACHA QUE NÃO SÃO PRECISAS MUDANÇAS, E QUE IDÉIAS DE UM MUNDO DIFERENTE NÃO EXISTEM???? PESSOAS COMO VOCÊ, SEM IDÉIAS E SEM CULTURA, SEM UMA MENTE-ABERTA, NÃO FAZEM DIFERENÇA NO MUNDO! PIOR, AINDA O ESTRAGAM!!! TONELADAS DE INSETOS COMO VOCÊ SÃO A PRAGA QUE DÁ COMBUSTÍVEL PARA AQUELES PORCOS QUE SENTAM E VÊEM SEU ESTOQUE DE GRANA AUMENTAR MAIS E MAIS, DINHEIRO QUE SERIA SUFICIENTE PARA GERAÇÕES DE UMA FAMÍLIA VIVEREM SEM TRABALHAR, MAS QUE POR CAUSA DE UMA SEMENTE MALIGNA CHAMADA COBIÇA SÓ PENSAM EM MAIS E MAIS DINHEIRO, SÓ PARA ELES MESMOS, ENQUANTO CENTENAS DE MILHARES DE PESSOAS ESTÃO NA MERDA!!!!!!!!! O QUÊ VOCÊ PENSA NÃO PASSA DE UM CONTO DE FADAS IRÔNICO E ISSO ME DÁ RAIVAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Sorte que eu sou uma pessoa conhecida por conseguir manter a calma e evitar qualquer tipo de confronto e não disse nada. Além do mais, se eu falasse isso, a classe, que é composta de mais pessoas superficiais como essa, iria se voltar toda contra mim. E provavelmente quem dividisse meu ponto de vista não iria expressá-lo.

Talvez não fosse acontecer bem isso, mas eu sou assim, sempre penso na pior situação possível, e nunca crio muitas esperanças quanto às outras pessoas.

Heh... Esse é um dos melhores lados de ter um blog, posso extravazar todos meus pensamentos à vontade, e isso é muito gostoso. ^^

Pessoas, tenham uma mente-aberta, vocês podem viver nesse mundo, mas não façam parte dele! ò0ó/

Não estou falando pra ninguém sair por aí protestando e dedicando sua vida a tentar melhorar o mundo, porquê o ser humano não conseguirá conquistar por si só um mundo justo, mas só não sermos como a maioria das pessoas já é algo. É um bom ideal.

Tem aquele ditado que diz "pequenos atos fazem diferença" ou algo parecido, mas infelizmente eu discordo. Seus pequenos atos não vão mudar o mundo, mas continue sempre a exercê-los, para não ser igual as pessoas que o estragam. Quem sabe um dia essas pessoas deixarão de ser a maioria? Bah, isso já foi muito otimista vindo de mim, não acredito realmente nessa possibilidade. Mas acredito de verdade que um dia teremos o paraíso, não sei e nem posso dizer se eu ou qualquer pessoa vai ou não estar nele, mas só o fato de acreditar que isso é verdade, já torna tudo isso mais tolerável para mim. ^^

Esse foi o post de hoje, quem tenha achado chato ou longo demais, não precisa entrar aqui denovo.
Feliz Dia do Circo e Festival de Athena, bjomeliga ;*

quinta-feira, 26 de março de 2009

Conspiração? Teoria do 1 e do -1!

Depois de ter escrito, fikei feliz porquê o título desse post se parece com o nome de um episódio de um animê aleatório. Foi algo completamente casual! xD

Anyway, olá a todos! Aqui estou eu novamente mantendo essa bela frequência que aposto que não vai durar muito! XD

Desejo a todos os leitores brasileiros um feliz Dia do Cacau e um ótimo Dia do Mercosul! Tratem de comprar bastante chocolate, assim estarão comemorando os dois dias, com uma cajadada só! XDD

E olhem só, outros dois países de língua-irmã também estão comemorando datas importantes hoje: Em Portugal é o Dia do Livro Português, e em Bangladesh é o Dia da Independência!! Parabéns povo bangladeshino por conquistar sua liberdade! Mas aqui fica uma dica: Mudem de nome, afinal, VOCÊS FALAM PORTUGUÊS OU NÃO??

Não precisam me avisar que ninguém de Bangladesh lê esse blog, eu tenho plena conciência disso, eu só gosto de desperdiçar esforços com idéias inobjetivas (espero que essa palavra exista)...

E por último e não menos importante, um ALELUIA ao nascimento do profeta ZARATUSTRA para todos os seguidores do Zoroastrismo!! (acho que tem alguma coisa a ver com a constelação de Zorro~)

É, hoje foi mais um dia cheio (de nada), mas agora vamos ao que interessa, se é que interessa a alguém: A SEGUNDA TEORIA CADOISLÓGICA DO BLOG!! ~~Õ~~
-PAPAPAM, PAM-PAM, PAMPAMPAM!!!-

Mas antes, vou narrar o papo brisado sobre conspirações entre eu e o Quejinho (dessa vez foi mais eu) que veio antes da teoria e que acabou gerando ela:

~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu: Maaaaano, tava pensando, se 3 esquerdas viram pra direita, tendo como referência o ponto de partida, então 6 esquerdas viram pra esquerda mesmo. Mas agora vendo de outro ponto de vista, se tivermos 3 vezes mais pessoas de esquerda no país, então vamos pra direita? E se colocarmos 3 canhotos numa sala fechada, nasce um destro do nada? Ou se a seta da esquerda de um carro piscar 3 vezes, é porquê ele vai virar pra direita? Se Joãozinho tem 3 maçãs à sua esquerda, ele obrigatoriamente tem uma à direita? Ou se apertarmos 3 vezes "mão esquerda" num jogo de luta, o personagem responde com a mão direita? Ou no Step Dance e no DDR, 3 passos seguidos à esquerda são sempre seguidos de um passo à direita?

Qjin: '-'

Eu: Pense nisso, e você verá que há uma conspiração. Porquê tipo... TOMATE É UMA FRUTA, comofass? Nessas horas que eu penso. Malditos franceses e suas invenções, como a baguete, e o Ménage à Trois!

Qjin: Cara, não tô em ritmo de aleatoriedades, sorry. ._.

Eu: Isso comprova minha teoria! Você era 3x aleatório, e agora tá normal!!

Qjin: É pq eu tô em marcha lenta... ¬.¬

Eu: Agora que você falou, marcha lenta é um ponto que eu não pensei na conspiração. Porquê tipo, quando sua velocidade é zero, 3.0=0, ou seja, você faz 3x tal coisa e continua na mesma. Isso é o contrário da conspiração. Outra falha é o "-1", porquê (-1).(-1).(-1)=(-1), continua na mesma também.

Qjin: Agora sim hein? Misturando aleatoriedade com matemática, e ainda por cima num nível de quinta série! Moral +1.

Eu: Espera um pouco, deixa eu ver se eu entendi. Eu ganhei +1 de moral pela teoria do -1? Então se eu montasse uma teoria sobre o +1, eu perco 1 de moral?

Qjin: @-@

Eu: Seria o raciocínio lógico! XD
~~~~~~~~~~~~~~~~

Esse foi só o início da conversa (agora vocês sabem porquê eu nunca vou beber nem me drogar, tenho medo dos resultados), deu pra ver daonde saiu o lance de 1 e -1, né? Agora a teoria não vai parecer tão absurda, então lá vai:

"Pense nesses fatos:
(-1).(-1)=1 e 1.1=1 também!
P R E C O N C E I T O !
Tem que botar 3 (-1) pra sair outro (-1).
Ou então um (-1) com um 1 pra dar outro (-1)
Mas aí é miscigenação.
Esse (-1) seria "impuro", um "meio-sangue".
Se ele fosse pra uma escola de magia, iria sofrer preconceito.
Ou seja, pra um (-1) ser puro e não sofrer preconceito,
seria preciso três (-1) juntos.
E é aí que entram os franceses com suas invenções,
como o Ménage à Trois!"

Conclusão: Supondo que as pessoas sejam dividas em pessoas "1 e -1" (não por sexo, mas por "alma", quer dizer, um homem pode ser tanto "1" quanto "-1", e o mesmo vale para uma mulher), todo fruto do amor de 2 pessoas, seria um indivíduo "1", ou um "-1" impuro. Logo percebe-se que pessoas "-1" puras não existem, pois ainda não foi inventado um método de gerar um indivíduo fruto da combinação de 3 códigos genéticos. Todas as esperanças para isso estão nas mãos dos responsáveis (e charmosos) cientistas franceses.

Pode ter sido estranho, mas QUALÉH! Qualquer um tem que admitir que essa teoria tem fundamento~

Anyway, eu fico por aqui, aliás, ainda tenho aquele livro pra ler pro trabalho em grupo, o qual supostamente deveria ter sido hoje, mas como ninguém do grupo falou nada, suponho que ninguém deva ter lido também! XD
"P-p-p-p-p-p-p-por hoje é s-só, p-p-pessoal!!" ;D

quarta-feira, 25 de março de 2009

Teoria da Contradição

HAAAA!! Segundo post, e logo no dia seguinte! \Õ/ Isso é uma boa frequência já...
Olá a todos e feliz Anunciação e Dia de São Dimas, o BOM LADRÃO! (sério, WTF?)
Se alguém aqui é esloveno e for uma mãe (?), também desejo um feliz Dia das Mães;
Pra quem veio da BIELORRÚSIA (pobre alma), bom Dia da Liberdade;
E pra quem estiver acessando o blog na Grécia, feliz Dia da Independência!!

Acabadas as comemorações do dia de hoje, as quais não me trouxeram nenhum feriado escolar, vamos ao que interessa: A primeira Teoria Cadoislógica do blog! ~~Õ~~
-PAPAPAM, PAM-PAM, PAMPAMPAM!!!-

Primeiro vou explicar a origem da seguinte teoria, antes que as pessoas parem de ler meu blog por acharem que eu me drogo ou alguma coisa parecida...

Na minha primeira 7º Série (é, isso mesmo), eu tinha começado a desenhar em cada dia da minha agenda escolar um cartum (tira de um quadrinho) de um personagem chamado Cartuzinho, criado por mim.
O objetivo era depredar cada santo dia, por exemplo: Se fosse Dia Nacional da Saúde e da Nutrição lá estava ele, gordo que nem um porco, rodeado de porcarias e produtos artificiais derivados de petróleo; Se o texto no pé da página se referia a uma passagem bíblica do Livro de Provérbios que diz "Palavras doces são um favo de mel, doçura para a alma e saúde para o corpo.", lá estava ele dizendo "EAÊ MANÉ?"; e por aí vai, acho que vocês captaram a idéia.

Numa aula aleatória de história, o professor fez a seguinte pergunta:
"QUAL A MAIOR CONTRADIÇÃO QUE SE PERCEBE NA DEMOCRACIA?"

Claro que eu não ouvi a resposta para isso ou sequer pensei em responder, no mesmo segundo eu já estava brisando, pegando minha "AGENDA" -como eu e meus amigos dizíamos na época, fazendo referência a um episódio de Billy e Mandy- e desenhando o Cartuzinho respondendo a pergunta, vindo a se tornar a teoria que agora divulgo a vocês:

"Contradição é a CONTRA ADIÇÃO,
ou seja, a SUBTRAÇÃO.
SUBTRAÇÃO é constituída pelas palavras "SUB",
que significa "abaixo de",
e "TRAÇÃO",
nas quatro rodas.
Mas como é "abaixo de", a tração é apenas nas duas rodas.
Então, o que tem tração nas duas rodas, é a MOTO."

Conclusão: A maior contradição que se percebe em qualquer coisa, é a moto.
(ou será o queijo?)

Deixando muitas incógnitas e um sentimento de desgosto nas cabeças de todos vocês, eu encerro o post de hoje. =D

Aeh, e a um tempo o Quejinho postou essa teoria no QWoL, não o culpo, afinal eu dei permissão e ambos não fazíamos idéia de que eu teria um blog um dia! XD
Bem, aqui fica o link da teoria no blog dele, pra quem quiser ver se entende com outras palavras: http://qwol.blogspot.com/2008/11/contradio-teoria-por-k-2.html
...
E eu tenho que ler um livro para um trabalho em grupo, mas isso não vem ao caso.
Sayonarah, fuiz! ;D

terça-feira, 24 de março de 2009

Como Começar??

OLÁ MUNDO E TODOS QUE HABITAM NELE! \Õ/
Tá, eu sei que vai dar pra contar nos dedos das mãos (no máximo nos dos pés também) o número de indivíduos individuais que vão ler esse blog com algum tipo de frequência mesmo que seja mínima. Massss cumprimentar o mundo é um bom jeito de começar uma apresentação, certo?

Tá, pode ser que não.

Anyway, eu SEMPRE tenho esse problema: Eu tenho as idéias e os planos para DESENVOLVER tal projeto... Mas nunca, NUNCA sei como C O M E Ç A R .

Bem, já posso dizer que, relativamente, esse foi um bom começo, vindo de mim...

Agora eu poderia dizer algo do tipo "Pra quem não me conhece, me chamo K-2, atualmente tenho 16 anos e meio, adoro heavy metal, punk rock, animes e mangás, blablabla"...

MAS PRA QUÊ??

Como se alguém que fosse entrar aqui e frequentar esse blog recém-nascido não me conhecesse, quer dizer, quem frequentar aqui vai frequentar só porquê já me conhece.

Bem, duvido que alguém desconhecido achará esse blog e começará a frequentar, mas se acontecer, desculpe por não me apresentar direito!! <Õ>

Agora... Acho que o clichê de primeiros posts é explicar o porquê da existência do blog, certo?

Bem, eu estou rodeado de blogeiros, meu melhor-amigo, minha namorada, outros superamigos... Mas nunca, NUNCA cogitei a possibilidade de criar o meu, não passou pela minha cabeça. Seria mó rolê criar um, depois uma dor de cabeça manter... Bem esses motivos eu só pensei há 10 minutos atrás, então talvez nem sejam os motivos verdadeiros, ou talvez sejam e eu só tenha percebido agora. Anyway, pensei o seguinte: "Não vou ter dor de cabeça com isso, vou entrar e postar no meu blog quando eu sentir vontade."
E é isso que eu vou fazer, dane-se a frequência que isso vai ter! \8D/

A idéia de criar esse blog foi pra divulgar minhas teorias, brisadas, aventuras, lógicas, resumindo, meu jeito de viver. Talvez nem tudo que eu fale aqui as pessoas vão entender. Como eu pensei para o lema do blog do meu bestfriend: "você tem que abrir sua mente pra entender meu jeito de vida", isso vale aqui também. ^^

Bem, eu não quero que o primeiro post seja apenas uma abertura, então vamos por um assunto aqui... Tipo a importância do dia de hoje.

24 de Março, de acordo com a wikipedia, é:

Dia Mundial da Tuberculose (WTF?);
Dia Mundial da Juventude (tudo a ver com tuberculose);
Dia do Estudante (GRANDE MERDA, e pq eu tive que ir pra escola hoje??);
Dia da União dos Povos Latino-Americanos (como se fôssemos muito unidos);
Mitologia Nórdica: Dia de Heimdall (quem liga?).

É, parece que hoje não é um dia tão importante. Claro, a não ser que seja seu aniversário.
...
Talvez eu torne isso um costume, vamos estudar um pouco o dia de cada postagem! \XD/

E assim encerramos o primeiro de muitos posts (eu espero), vou deixar aqui o link dos blogs das pessoas as quais me referi nesse post, acessem:

http://cabanadocapelo.blogspot.com/
(blog do Capelo, great friend, me ajudou com o nome do meu blog xD)
http://jujuchandesu.blogspot.com/
(blog da Juju, myluv s2)
http://patopub.blogspot.com/ http://www.fotolog.com.br/brunear
(blogs do Espora, great friend, tbm me ajudou com o nome do meu blog xD)
http://qwol.blogspot.com/
(blog do Quejinho, meu bestfriend \o/)

É isso, boa noite a todos, e FELIZ DIA DA TUBERCULOSE!! \8D/ -tosse-
(caramba, acabei falando bem mais do que eu esperava! <Õ> Isso é bom?)
Anyway, fuiz~ ;D